TV Conectada

Retail Media Exchange promove a 1ª Rodada de Negócios de Retail Media do Brasil

O Brasil vivencia um novo marco em sua trajetória de transformação digital no varejo com a realização da Retail Media Exchange 2025, o primeiro evento estruturado com foco exclusivo...

Referências em marketing e varejo, fundam a Digital Store Media, consultoria 100% especializada em Retail Media

Com mais de 20 anos de experiência acumulada em grandes empresas, projetos de CRM, mídia e trade, os executivos estiveram entre os protagonistas do...

Pesquisa apresentada no Retail Media Show revela perfil e comportamento dos espectadores de CTV no Brasil

Estudo aponta crescimento do consumo de TV conectada e reforça oportunidade para publicidade personalizada

Publicidade digital nas TVs conectadas: o novo território estratégico para marcas e anunciantes

Para Bruno Belardo, Vice-Presidente de Vendas da US Media, crescimento da CTV exige campanhas personalizadas, integração com Retail Media e uso de IA para...

Omnicom adquire o Interpublic Group para criar uma empresa de marketing e vendas de primeira linha

NOVA YORK, 9 de dezembro de 2024 – Omnicom (NYSE: OMC) e The Interpublic Group of Companies, Inc. (NYSE: IPG) (“Interpublic”) anunciaram hoje que seus...

Quais são as principais pautas de Retail Media da NRF e quais são as prioridades de investimentos para 2025?

A National Retail Federation reunirá grandes especialistas nesta edição 2025, promovendo um evento paralelo ao Congresso no dia 11 de janeiro (sábado) das 8h00...

Walmart e NBCU reforçam anúncios de compras e medição antes da onda de ativações do varejo

Os anunciantes receberão medições de circuito fechado, já que o Walmart Connect leva sua oferta de mídia de varejo para a TV linear pela...

NETFLIX Ads comemora 2 anos de operação!

Ao comemorar dois anos desde o lançamento do negócio de anúncios da Netflix, continuam a ver um momento positivo e crescimento em todas as...

A Ferrero Rocher Ice Cream ativa dados de varejo em vídeos online, aumentando a consideração da marca em 25%

OBJETIVO DO NEGÓCIO Construindo reconhecimento de marca em escala com vídeo online e TV conectada Como um dos anunciantes mais prolíficos da Alemanha, o principal produtor de chocolates...

ZEDIA ganha força e fatia de mercado com nova proposta de valor para o segmento de TV Conectada

A Zedia é uma plataforma inovadora de Retail Media que transforma a experiência publicitária em TVs Conectadas (CTV) e endereçáveis, combinando tecnologias interativas e...