Kroger expande soluções de Instore Media

Telas digitais integradas a acessórios, como pontas de gondola, começarão a aparecer em lojas Kroger selecionadas.

A rede de mídia varejista da Kroger, Kroger Precision Marketing (KPM), está expandindo suas ofertas com uma nova solução de publicidade digital na loja.

Com a tecnologia da Barrows Connected Store, telas digitais incorporadas em acessórios integrados, como pontas de gondola, letreiros de teto e suportes, começarão a aparecer em lojas Kroger selecionadas, oferecendo às marcas a oportunidade de fornecer conteúdo animado e de alto impacto no ponto de compra.

A resposta dos primeiros usuários tem sido encorajadora, disse Brian DeCoveny, diretor da Barrows Connected Store na América do Norte, ao Path to Purchase Institute. “O feedback foi muito positivo e o interesse inicial foi muito alto, já que a Kroger apresentou recentemente esta nova oferta às marcas”, disse DeCoveny.

Na KPM, a loja física é vista como uma das plataformas mais subutilizadas para contar histórias da marca, disse Christine Foster, vice-presidente sênior da KPM, em um comunicado à imprensa. 

“Não se trata de instalar TVs nas paredes”, disse Foster. “Trata-se de trazer inspiração para a experiência de compra na loja — de forma integrada e significativa. O resultado é um nível mais profundo de conectividade omnicanal na jornada do cliente.”

A plataforma digital para lojas físicas, desenvolvida pela Barrows Connected Store, foi projetada para a Kroger com tecnologia para auxiliar na execução de campanhas. Combinada com a mensuração de vendas da KPM, os anunciantes poderão conectar a exposição na mídia diretamente aos resultados de negócios, de acordo com o comunicado.

A Barrows Connected Store desenvolve soluções que atendem às demandas exclusivas do varejo e está focada em eliminar atritos na jornada do comprador para criar experiências de compra mais tranquilas e agradáveis, disse DeCoveny.

“Essas instalações vão além das telas digitais e trazem novos recursos integrados, experienciais/sensoriais, de dados e operacionais, juntamente com os recursos da plataforma Connect OS”, disse ele. “O lançamento permitirá que as marcas ativem posicionamentos de mídia mais inteligentes com conteúdo dinâmico que auxilia os compradores na tomada de decisões.”

Fonte: Path to Purchase Institute

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

Quando o Head de Trade Marketing erra ao assumir a Área de Retail Media de forma simultânea?

Nos bastidores do avanço da Retail Media no Brasil, um movimento tem chamado atenção: o protagonismo indevido de líderes de Trade Marketing tentando incorporar...

Grupo CVLB anuncia lançamento do CVLB Ads

O Grupo CVLB, que engloba as redes de varejo CASA&VIDEO e Le biscuit, anuncia o lançamento do negócio, a CVLB Ads, plataforma de mídia...

THE LED adquire a empresa RETAIL MEDIA e investirá R$ 200 milhões para liderar o mercado de mídia digital in-store no Brasil

Aquisição consolida o mercado de retail media in-store no Brasil, somando-se 41 redes, com 56 bandeiras, em 2.200 lojas instaladas e mais de 8...

Retail Media no Brasil: A Próxima Revolução do Varejo vem das Redes Regionais

Com base de clientes fidelizada e tráfego crescente, o canal alimentar regional pode dobrar o tamanho do mercado brasileiro de retail media até 2028. O...