Colunas
Quais são os maiores desafios dos criativos para ativação de marcas no funil completo e para desenvolver campanhas mais relevantes para mídia de varejo?
Desenvolver campanhas criativas impactantes em Retail Media, que abram o funil completo de compra e considerem as múltiplas jornadas dos shoppers, é um desafio...
Carrinhos Inteligentes é a próxima fronteira da digitalização da loja física?
Os carrinhos inteligentes são a próxima grande novidade? Ao contrário de grande parte da inovação digital no chão de loja, há um argumento a...
Como está a maturidade da gestão de sua operação de Retail Media? Em qual estágio, sua operação ocupa hoje e qual é a qualidade...
Com base nas informações de mercado, avaliando e conversando com dezenas de varejistas, apontamos diversos pontos de melhorias de atualização do varejo brasileiro em...
Criação de conteúdo em escala e targeting de audiência: o potencial da IA para a área de mídia
A Inteligência Artificial (IA) já transformou a operação da área de mídia e do marketing no geral, deixando de ser apenas uma inovação promissora...
Retail media: a hora de pensar fora das plataformas
Existe vida além do on-site. Qual é o potencial do off-site no Retail Media?
É fato que o retail media é uma das soluções mais...
Quais são as vantagens e barreiras para criar ecossistema de Instore Media favorável para enriquecimento da jornada do shopper?
Como instore media pode ajudar a melhor experiencia do shopper em loja fisica?
A ideia da loja física ser chamada de “próxima fronteira” para...
10 Barreiras Básicas para Definição de Budget das Marcas CPG para Retail Media
Quais barreiras da indústria sobre a definição do budget para investimentos em Retail Media como marcas anunciantes CPG? Muito tem se falado em Retail...
Novo papel do CMO para Retail Media
Saiba qual é a importância e o papel do CMO no processo de construção do Retail Media