Commerce Media
ABRAMEDIA lança o Guia Definitivo de Retail Media para Marcas CPG com metodologia exclusiva de autoavaliação de maturidade
Ferramenta inédita ajuda marcas a diagnosticar seu estágio em Retail Media, identificar gaps e gerar planos de ação estratégicos para integração ao novo ecossistema do varejo digital.
O ecossistema de...
Meta lança plano de Ads no WhatsApp: entenda o impacto para o retail media
Na segunda-feira (16/06/2025), a Meta anunciou a chegada de anúncios no WhatsApp, integrados ao espaço Updates — que reúne as "Status" (a versão do...
Retail Media estreia como destaque no Cannes Lions 2025 com categorias dedicadas e critérios específicos de avaliação
Pela primeira vez na história do Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, o Retail Media ganha protagonismo com subcategorias oficiais dedicadas tanto na...
Produtos Patrocinados em Ascensão: Um Panorama Técnico da Mídia de Varejo no H1 2025
O primeiro semestre de 2025 marca um ponto de inflexão para o mercado de mídia de varejo. Os produtos patrocinados, em particular, continuam a...
DoorDash aprofunda atuação em publicidade com aquisição da Symbiosys por US$ 175 milhões
Data: 11 de junho de 2025 — DoorDash, gigante americana de delivery, acelera sua estratégia de expansão no setor de anúncios. A empresa anunciou...
Amazon Ads lança gerador de vídeo aprimorado com tecnologia de IA; define visão de IA para ferramentas criativas
Hoje, a Amazon Ads anuncia melhorias no Video Generator e sua disponibilidade para todos os anunciantes dos EUA, marcando a próxima evolução das ferramentas de anúncios generativas...
Retail Media Exchange promove a 1ª Rodada de Negócios de Retail Media do Brasil
O Brasil vivencia um novo marco em sua trajetória de transformação digital no varejo com a realização da Retail Media Exchange 2025, o primeiro...
Referências em marketing e varejo, fundam a Digital Store Media, consultoria 100% especializada em Retail Media
Com mais de 20 anos de experiência acumulada em grandes empresas, projetos de CRM, mídia e trade, os executivos estiveram entre os protagonistas do...
TikTok Shop chega ao Brasil e inaugura a era da Compra por Descoberta
Plataforma de entretenimento traz para o país a solução que une jornada de descoberta e de compras
A partir desta quinta-feira, 8 de maio, o...
Os lances em tempo real são inevitáveis na publicidade na mídia de varejo?
As redes de mídia de varejo (RMNs) lideradas pela Amazon e Walmart detêm 80% do mercado norte-americano, de acordo com dados do eMarketer citados pela...
Como o Walmart Connect está aumentando o “tecido conjuntivo” da mídia de varejo
O lançamento de sua API de publicidade oferece às marcas mais oportunidades de preencher a lacuna entre anúncios de pesquisa paga e offsite, gerando...