Ferramentas de Gestão

Meta apresenta a métrica de visualizações, substituindo impressões em todas as plataformas

A nova métrica não fará distinção entre visualizações repetidas, o que levanta a questão: quão útil isso é? O Meta está implementando visualizações como a...

Melhores práticas de mídia de varejo: as cinco prioridades que toda marca precisa saber

A mídia de varejo está voando. Mas com a escala e a amplitude que a mídia oferece, como é o bom? No Reino Unido,...

12 dicas relevantes para otimizar investimentos em Retail Media

À medida que o cenário da publicidade evolui, a mídia de varejo surgiu como uma plataforma poderosa que os profissionais de marketing devem aproveitar....

Por que Head de Marketing do Varejo precisa assumir a posição de guardião da Retail Media em sua operação?

O papel do chefe de marketing como guardião da Retail Media é central para o sucesso dessa iniciativa, considerando especialmente o cenário onde o...

Oportunidades e Desafios para Escalar uma Operação de Retail Media com uma Plataforma de Self-Service

No cenário sonoro de Retail Media, varejistas de grande porte enfrentaram a necessidade de escalar suas operações para maximizar o impacto publicitário e atender...

Quais são os desafios de gestão e governança em Retail Media?

A governança da Retail Media sempre foi um desafio para os gestores do varejo neste ambiente tão competitivo e hostil em agenda comercial para...

Relacionamentos Duradouros através do Retail Media

Autor: Felipe Mendes - VP Latam da NielsenIQ A parceria entre varejistas, fornecedores e marcas (endêmicas ou não) nunca foi tão promissora. O retail...

Carrinhos Inteligentes é a próxima fronteira da digitalização da loja física?

Os carrinhos inteligentes são a próxima grande novidade? Ao contrário de grande parte da inovação digital no chão de loja, há um argumento a...