Ferramentas de Gestão

Como está a maturidade da gestão de sua operação de Retail Media? Em qual estágio, sua operação ocupa hoje e qual é a qualidade...

Com base nas informações de mercado, avaliando e conversando com dezenas de varejistas, apontamos diversos pontos de melhorias de atualização do varejo brasileiro em...

Qual é o Raio-X das Dores e Oportunidades de Retail Media na Visão da Marca Anunciante?

No Media Shopper Insights, vamos reunir diversas lideranças do mercado para abordar pautas mais críticas para o desenvolvimento do Retail Media no mercado brasileiro...

A Microsoft parece pronta para fechar seu negócio de mídia de varejo

Cinco anos após adquirir a plataforma de publicidade de varejo PromoteIQ, a Microsoft agora parece estar fechando-a discretamente e incentivando os clientes a usarem...

Media Shopper Insights abordará a jornada de inteligência de dados, base essencial para evolução do Retail Media

O Clube do Varejo, em parceria com importantes instituições do setor, apresenta o Media Shopper Insights 2024, um evento estratégico e técnico de Shopper...

Quais são os desafios do varejo brasileiro para implementação e contratação de plataformas de Retail Media?

A criação de uma área de Retail Media em redes varejistas no Brasil enfrenta desafios significativos, especialmente devido à complexidade de definir parâmetros para...

Retail media: a hora de pensar fora das plataformas

Existe vida além do on-site. Qual é o potencial do off-site no Retail Media? É fato que o retail media é uma das soluções mais...

Quais são os desafios de transição de carreira para os profissionais de trade marketing ou de mídia para assumir posições de Retail Media?

A transição de carreira para Retail Media, seja a partir do Trade Marketing ou do Mídia Digital, exige uma abordagem estratégica, considerando que ambos...

Quais são as competências essenciais de um Head Comercial de Retail Media para liderar uma grande operação?

Com sua expansão acelerada, já existe um apagão de mão-de-obra fornecido para atender às demandas da Mídia de Varejo junto ao varejo brasileiro, principalmente,...