Ferramentas de Gestão

Como tracionar o Retail Media no cenário desafiador do Cash & Carry brasileiro?

Para tracionar o Retail Media no cenário desafiador do Cash & Carry brasileiro, onde há uma confusão conceitual entre ativações de trade marketing e...

Os CMOs das grandes marcas CPG já acordaram para o poder do Retail Media em prol da ativação de suas marcas na jornada qualificada...

Embora muitos diretores e diretoras de marketing não captaram a importância do Retail Media para suas marcas em suas operações com o varejo, estamos...

Grande e ambicioso projeto de Retail Media para OXXO

OXXO lançou oficialmente sua nova vertical de negócios: Retail Media, uma plataforma omnicanal de publicidade e marketing A OXXO, maior rede de lojas de conveniência...

10 Barreiras Básicas para Definição de Budget das Marcas CPG para Retail Media

Quais barreiras da indústria sobre a definição do budget para investimentos em Retail Media como marcas anunciantes CPG? Muito tem se falado em Retail...

O que é necessário para desbloquear as indústrias CPG para aderirem ao Retail Media com mais inteligência e agilidade?

Grande parte dos varejistas brasileiros com plataformas de Retail Media já em atuação ou implantação já sentem a dificuldade de atrair novas indústrias ao...

Líderes do Retail Media: grande ponto de referência para amadurecimento do ecossistema

A produção do livro "Líderes do Retail Media" é um marco significativo para o cenário de mídia digital no Brasil. Trata-se da primeira publicação...

Retail Media ganha “musculatura” e novos movimentos nas estratégias de marketing

Embora tenha um histórico anterior, o Retail Media (comunicação com o consumidor em espaços físicos e digitais de varejistas) ganhou mais força nos últimos...

Qual é o potencial do Retail Media para o varejo brasileiro, considerando apenas a visão do topo do funil?

Em junho, participamos do maior evento supermercadista de Santa Catarina (EXPOSUPER) para acompanhar um painel sobre TRADE MARKETING e RETAIL MEDIA. Acabamos nos deparando...