Monetização
Uso de dados e retail media aceleram “hiperpersonalização” no varejo e na indústria
17/02/2025
A personalização da experiência de compra alcança um novo patamar com a chamada “hiperpersonalização”, que consiste no uso estratégico de dados e insights para...
A Evolução do Instore Media no Retail Media: Desafios e Oportunidades
O Instore Media está passando por uma transformação significativa dentro do ecossistema de Retail Media, impulsionado pela necessidade de integração e inteligência de dados...
Quais são as 12 maiores dores das marcas anunciantes na operação de Retail Media no atual contexto do varejo brasileiro?
O varejo brasileiro, principalmente, o canal alimentar e farma, vivem o dilema da implantação de Retail Media em suas operações. Precisam criar uma nova...
Como o iFood Ads está reinventando a experiência de compra com uso de Ads
Nos últimos três anos, o iFood tem investido fortemente na sua plataforma de Ads, transformando a experiência de consumo dentro do aplicativo e criando...
Como a Reckitt acelerou as vendas digitais com uma estratégia Full Funnel
As vendas no ambiente digital vêm crescendo exponencialmente, mas alguns setores ainda enfrentam desafios para se destacar nesse cenário competitivo. Foi o caso da...
Retail Media Show anuncia TOPSORT como patrocinadora oficial da terceira edição do evento
São Paulo, 04 de fevereiro de 2025 – O Retail Media Show tem o prazer de anunciar a TOPSORT como uma das grandes marcas...
O TikTok Shop está redefinindo o E-Commerce e desafiando a Amazon
O cenário do comércio eletrônico nos Estados Unidos passou por uma revolução inesperada em 2024. O TikTok, antes conhecido como uma plataforma de vídeos...
Negócio de retail media da Privalia dobra faturamento
A Privalia ADs, solução de retail media da Privalia, mais do que dobrou seu faturamento em 2024, crescendo 138% em relação a 2023. O...