Notícias
Produtos Patrocinados em Ascensão: Um Panorama Técnico da Mídia de Varejo no H1 2025
O primeiro semestre de 2025 marca um ponto de inflexão para o mercado de mídia de varejo. Os produtos patrocinados, em particular, continuam a...
DoorDash aprofunda atuação em publicidade com aquisição da Symbiosys por US$ 175 milhões
Data: 11 de junho de 2025 — DoorDash, gigante americana de delivery, acelera sua estratégia de expansão no setor de anúncios. A empresa anunciou...
Meta inaugura nova era da publicidade: um briefing, uma imagem e uma IA que faz o resto
Imagine fazer uma campanha publicitária inteira sem redator, designer, diretor de arte, mídia ou agência. Tudo o que você precisa é de uma foto...
Amazon Ads lança gerador de vídeo aprimorado com tecnologia de IA; define visão de IA para ferramentas criativas
Hoje, a Amazon Ads anuncia melhorias no Video Generator e sua disponibilidade para todos os anunciantes dos EUA, marcando a próxima evolução das ferramentas de anúncios generativas...
Cross-Media Intelligence: Uma nova era para o retail media
Quando falamos de inovação em mídia, é fácil nos perdermos em uma sopa de letrinhas e termos técnicos que parecem distantes da realidade do...
Retail Media Exchange promove a 1ª Rodada de Negócios de Retail Media do Brasil
O Brasil vivencia um novo marco em sua trajetória de transformação digital no varejo com a realização da Retail Media Exchange 2025, o primeiro...
Do clique à loja física: como o retail media acelera a omnicanalidade
Já foi o tempo em que comércio eletrônico era uma coisa e ponto de venda, outra. Não existe mais consumidor online e consumidor off-line...
audienSee.ai chega ao mercado para revolucionar a análise e interpretação do comportamento humano em loja física
Startup oferece ao varejo uma nova forma de mensurar, entender e otimizar a jornada do consumidor em ambientes físicos transformando números em inteligência estratégica...