RETAIL MEDIA CAST: Nova entrevista no ar com Desiree Caterini, Head de Vendas do Mercado Ads

Numa jornada muito consistente entre Giro News e Retail Media News, estamos promovendo diversas entrevistas a grandes lideranças do mercado com objetivo de valorizar e reconhecer os profissionais que sustentam esse crescimento de todo ecossistema, além de apontar grandes cases de sucesso e melhores práticas do mercado.

A entrevista com nossa amiga e parceira, Desiree Caterini, foi muito rica e produtiva. Avaliamos a evolução do Retail Media nos ultimos anos, debatemos as barreiras e as grandes oportunidades de crescimento do Retail Media no Brasil e demais mercados. Debatemos a relevância da inteligência de dados (first party data) dos shoppers para qualificação de audência, mapeamento das multiplas jornadas do shopper e elaboração de campanhas mais personalizadas.

Debatemos também a relevância dos investimentos em plataforma de Retail Media que consolida a inteligência da mensuração do looping completo, trazendo motor de recomendações com base em centenas de parametros, sempre apoiado por algoritmos com aprendizado contínuo.

Reunir grandes lideranças que executam Retail Media todos os dias com maturidade para inspirar novas lideranças do mercado é fundamental para contribuir com o crescimento e evolução do Retail Media em diversos canais e segmentos.

O nosso propósito é consistente neste sentido, capacitar o mercado para acelerar sua capacidade e eficiência de entrega. A jornada é longa, mas muito rica com tantos talentos pioneiros que garantiram a construção dessa rampa de crescimento inicial.

Saiba mais dessa entrevista no link: https://www.youtube.com/watch?v=NVqFc-6rz2Y

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

Retail Media no Brasil: A Próxima Revolução do Varejo vem das Redes Regionais

Com base de clientes fidelizada e tráfego crescente, o canal alimentar regional pode dobrar o tamanho do mercado brasileiro de retail media até 2028. O...

Por que o Trade Marketing ainda acha que Retail Media é só Instore Media?

Porque, historicamente, o Trade Marketing nasceu com foco no ponto de venda físico, no abastecimento, na execução da loja, nas negociações promocionais e no...

Agentes de IA: Eficiência para o Shopper, Ameaça para o Retail Media?

A ascensão dos agentes de inteligência artificial — sistemas autônomos capazes de realizar tarefas complexas em nome dos usuários, como buscar, comparar e até...

Manual de Experiência Omnicanal da Albertsons: Ritmos Diários e Telas Digitais

A equipe de experiência do dono da rede quer misturar ritmos diários e pontos de contato digitais para criar jornadas de compra fluidas. Quando se...