Evento vai debater os impactos e pontos estratégicos do estudo e do mapeamento da jornada do shopper para maior qualificação do Retail Media.
O Clube do Varejo, em parceria com importantes instituições do setor, apresenta o MEDIA SHOPPER INSIGHTS 2024, um evento inédito, estratégico e técnico de Shopper Marketing totalmente focado em Retail Media. O evento acontecerá no dia 16 de outubro na FIA Business School, em Pinheiros, em São Paulo (SP).
O MEDIA SHOPPER INSIGHTS 2024 tem como principal objetivo mobilizar a indústria e varejo sobre a visão única de jornada com objetivo de explorar todas as fases da jornada do funil de compra; destacar a importância do mapeamento da jornada e do perfil do shopper e das categorias relacionadas para desenvolver campanhas mais criativas e inteligentes; debater sobre o planejamento de propostas e campanhas para melhorar os indicadores de performance e acompanhamento em tempo real.
Além desses objetivos, o evento tem a meta de discutir as demais dores da indústria sobre gestão de campanhas no que tange ao mapeamento da jornada, clusterização de clientes, performance dos inventários e qualificação de audiência, negociação de propostas e pacotes dos varejistas.
O evento visa ainda fortalecer a área, destacando-a como colaborativa na inteligência da categoria e do shopper em suas múltiplas missões de compra. Para isso, contará com a participação de renomadas lideranças do mercado, representando tanto da indústria quanto o varejo, além de provedores de soluções. O programa abrange debates sobre as melhores práticas, a evolução do Shopper Insights globalmente e a busca por caminhos inovadores para o mercado de mídia no varejo.

Programação
O MEDIA SHOPPER INSIGHTS, será realizado das 9h00 às 18h00, contará com painéis e palestras abordando poder do Phygital para evolução do Retail Media, pesquisa de shopper para detalhar o mapeamento do shopper em suas diversas jornadas do funil de compra, papel da indústria na inteligência da categoria; capacidade do varejo em desenvolver campanhas criativas; o poder da Inteligência artificial generativa na geração de insights e de planos; neurociência aplicada à otimização de anúncios e campanhas; whatsapp como grande plataforma ADS no conversacional IA; e papel da IA generativa na inteligência e automação de campanhas.
Sobre o MEDIA SHOPPER INSIGHTS
O evento é realizado pelo Clube do Varejo com apoio institucional da NielsenIQ, POPAI Brasil, Instituto Nacional do Varejo (INV), Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil), Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH), Associação Nacional de Marketing Promocional (AMPRO) e Associação Brasileira de Retail Media (ABRAMEDIA). A iniciativa tem patrocínio de grandes marcas que integram o ecossistema de Retail Media e publicidade do mercado brasileiro. As inscrições para o MEDIA SHOPPER INSIGHTS 2024 podem ser realizadas através do link: https://www.sympla.com.br/evento/media-shopper-insights/2633534. Para mais informações sobre o evento, acione [email protected]