Error 404!

Algo correu mal

A página que você está procurando não foi encontrada.

Publicações Recentes

Amazon abandona completamente os anúncios no Google Shopping entre 21 e 23 de julho de 2025

O que aconteceu? Entre os dias 21 e 23 de julho de 2025, a Amazon encerrou por completo sua participação nos leilões de anúncios do...

iFood compra 20% da CRMBonus — e pode chegar à aquisição integral por R$ 10 bi

Natalia Viri - Editora do EXAME IN - Publicado em 29 de julho de 2025 Plataforma se torna a segunda maior acionista da empresa, em busca...

Ana Paula Duarte é a nova diretora sênior de Ads do iFood

Ex-executiva da Unilever atuará em área que será liderada pelo novo VP do iFood Ads, Sam James O iFood estruturou uma nova vice-presidência para as...

Retail Media sem governança: o risco invisível da fragmentação

Governança: o alicerce invisível (e essencial) A adoção acelerada de Retail Media por marcas e varejistas brasileiros esbarra em um desafio estrutural que nem sempre...

Em parceria com a Flywheel, Lew’LaraTBWA terá operação de retail media

 A gestão estará sob responsabilidade de Leonardo Cunha (Lew'LaraTBWA), Janaina Reimberg e Lucca Belli, ambos da Flywheel A Flywheel, adquirida em 2024 pelo grupo Omincom,...

Retail Media e Inteligência Artificial Redefinem a Publicidade no Varejo da América Latina

Por Alberto Pardo (Banano) - CEO da Adsmovil O varejo da América Latina está passando por uma transformação profunda na forma como se comunica com...

ABRAMEDIA lança programa de excelência e promove workshop de autoavaliação de maturidade em Retail Media com líderes do varejo e da indústria

São Paulo, 22 de julho – A ABRAMEDIA, associação dedicada à evolução do ecossistema de Retail Media no Brasil, anuncia o lançamento oficial do...

Por que a In-Store Media ainda falha e como transformá-lo em potência estratégica da Retail Media

Muitas ativações de mídia dentro da loja falham, não por falta de tecnologia, mas por má execução. Porém, a análise carece de profundidade nos...

Instagram começa a aparecer no Google — o que muda para marcas e criadores de conteúdo?

O Instagram acaba de dar um passo importante rumo à visibilidade fora da bolha das redes sociais. Desde julho de 2025, o Google passou...

Retail Media no Brasil: Por que a expansão ainda é lenta e o que precisa evoluir?

Apesar do avanço global da publicidade de varejo (Retail Media), o mercado brasileiro — especialmente entre varejistas nacionais e regionais — ainda dá passos...

Tudo o que aconteceu em Retail Media no primeiro trimestre de 2025

Se você acha que todo mundo investe igual em Retail Media, prepare-se para mudar de ideia. Quando a gente analisa o investimento por categoria,...

Quando o Head de Trade Marketing erra ao assumir a Área de Retail Media de forma simultânea?

Nos bastidores do avanço da Retail Media no Brasil, um movimento tem chamado atenção: o protagonismo indevido de líderes de Trade Marketing tentando incorporar...