Colaboração de Dados
As redes de mídia de varejo evoluem com novos padrões de medição na loja e estratégias omnicanal
Os apelos por padrões e experiências na loja prevalecem no IAB Connected Commerce Summit: Varejo reinventado em Nova York.
As redes de mídia de varejo (RMNs)...
10 Barreiras Básicas para Definição de Budget das Marcas CPG para Retail Media
Quais barreiras da indústria sobre a definição do budget para investimentos em Retail Media como marcas anunciantes CPG? Muito tem se falado em Retail...
Líderes do Retail Media: grande ponto de referência para amadurecimento do ecossistema
A produção do livro "Líderes do Retail Media" é um marco significativo para o cenário de mídia digital no Brasil. Trata-se da primeira publicação...
Farmácias do Futuro: Inovação e Retail Media impulsionam a transformação do setor
O varejo farmacêutico está em constante evolução, impulsionado pela busca por uma experiência do cliente mais completa e pela integração de serviços de saúde e bem-estar.
Qual é o potencial do Retail Media para o varejo brasileiro, considerando apenas a visão do topo do funil?
Em junho, participamos do maior evento supermercadista de Santa Catarina (EXPOSUPER) para acompanhar um painel sobre TRADE MARKETING e RETAIL MEDIA. Acabamos nos deparando...
Retail Media: a miopia de ignorar a loja física
O retail media tem ganhado força no Brasil, impulsionado pela convergência entre o digital e o físico na jornada de compra do consumidor. No...
Quais são os 13 Erros Cruciais que não devem ser cometidos com Retail Media no âmbito da gestão dos varejistas?
Para maximizar os benefícios do Retail Media e evitar problemas de médio e longo prazo, os varejistas devem estar atentos a vários possíveis erros...
Qual é o poder da Gen AI no mapeamento da jornada do shopper para encontrar oportunidades invisíveis de atenção e atração?
A Inteligência Artificial Generativa (IAG) tem um potencial transformador no mapeamento da jornada do shopper, especialmente na identificação de oportunidades invisíveis para captar a...