Commerce Media
TikTok Shop chega ao Brasil e inaugura a era da Compra por Descoberta
Plataforma de entretenimento traz para o país a solução que une jornada de descoberta e de compras
A partir desta quinta-feira, 8 de maio, o...
Os lances em tempo real são inevitáveis na publicidade na mídia de varejo?
As redes de mídia de varejo (RMNs) lideradas pela Amazon e Walmart detêm 80% do mercado norte-americano, de acordo com dados do eMarketer citados pela...
Como o Walmart Connect está aumentando o “tecido conjuntivo” da mídia de varejo
O lançamento de sua API de publicidade oferece às marcas mais oportunidades de preencher a lacuna entre anúncios de pesquisa paga e offsite, gerando...
Quais são as 12 maiores dores das marcas anunciantes na operação de Retail Media no atual contexto do varejo brasileiro?
O varejo brasileiro, principalmente, o canal alimentar e farma, vivem o dilema da implantação de Retail Media em suas operações. Precisam criar uma nova...
Como o iFood Ads está reinventando a experiência de compra com uso de Ads
Nos últimos três anos, o iFood tem investido fortemente na sua plataforma de Ads, transformando a experiência de consumo dentro do aplicativo e criando...
Como a Reckitt acelerou as vendas digitais com uma estratégia Full Funnel
As vendas no ambiente digital vêm crescendo exponencialmente, mas alguns setores ainda enfrentam desafios para se destacar nesse cenário competitivo. Foi o caso da...
TikTok Shop chega ao México: uma nova forma de fazer compras onde alegria, entretenimento e descoberta se encontram
O México é o primeiro país da América Latina a lançar a TikTok Shop.
A TikTok apresenta uma experiência revolucionária de comércio eletrônico para empresas...
O TikTok Shop está redefinindo o E-Commerce e desafiando a Amazon
O cenário do comércio eletrônico nos Estados Unidos passou por uma revolução inesperada em 2024. O TikTok, antes conhecido como uma plataforma de vídeos...