Ferramentas de Gestão
Por que Head de Marketing do Varejo precisa assumir a posição de guardião da Retail Media em sua operação?
O papel do chefe de marketing como guardião da Retail Media é central para o sucesso dessa iniciativa, considerando especialmente o cenário onde o...
Oportunidades e Desafios para Escalar uma Operação de Retail Media com uma Plataforma de Self-Service
No cenário sonoro de Retail Media, varejistas de grande porte enfrentaram a necessidade de escalar suas operações para maximizar o impacto publicitário e atender...
Quais são os desafios de gestão e governança em Retail Media?
A governança da Retail Media sempre foi um desafio para os gestores do varejo neste ambiente tão competitivo e hostil em agenda comercial para...
Relacionamentos Duradouros através do Retail Media
Autor: Felipe Mendes - VP Latam da NielsenIQ
A parceria entre varejistas, fornecedores e marcas (endêmicas ou não) nunca foi tão promissora. O retail...
Carrinhos Inteligentes é a próxima fronteira da digitalização da loja física?
Os carrinhos inteligentes são a próxima grande novidade? Ao contrário de grande parte da inovação digital no chão de loja, há um argumento a...
Como está a maturidade da gestão de sua operação de Retail Media? Em qual estágio, sua operação ocupa hoje e qual é a qualidade...
Com base nas informações de mercado, avaliando e conversando com dezenas de varejistas, apontamos diversos pontos de melhorias de atualização do varejo brasileiro em...
Qual é o Raio-X das Dores e Oportunidades de Retail Media na Visão da Marca Anunciante?
No Media Shopper Insights, vamos reunir diversas lideranças do mercado para abordar pautas mais críticas para o desenvolvimento do Retail Media no mercado brasileiro...
A Microsoft parece pronta para fechar seu negócio de mídia de varejo
Cinco anos após adquirir a plataforma de publicidade de varejo PromoteIQ, a Microsoft agora parece estar fechando-a discretamente e incentivando os clientes a usarem...