Notícias
Negócio de retail media da Privalia dobra faturamento
A Privalia ADs, solução de retail media da Privalia, mais do que dobrou seu faturamento em 2024, crescendo 138% em relação a 2023. O...
A Revolução do Instore Media no Varejo Brasileiro: Integração Digital e Shopper Insights para um Novo Padrão de Experiência
Com 85% do sell-out do varejo regional brasileiro sustentado pelas lojas físicas, o Instore Media emerge como uma das maiores oportunidades para maximizar receitas...
Quais são os principais desafios do mercado para padronizar as métricas e indicadores de Retail Media?
Padronizar as métricas e indicadores de Retail Media é um desafio complexo, mas essencial para otimizar campanhas, melhorar a qualificação da audiência e aumentar...
ABRAMEDIA antecipa 2025 e prepara lançamento do Programa MonetizaMais
Numa iniciativa inédita do mercado brasileiro de Retail Media, a ABRAMEDIA antecipa lançamentos de 2025, já concede "spolier" de suas iniciativas exclusivas e patenteadas...
ABRAMEDIA lançará Ranking Nacional, será fruto do Programa de Melhores Práticas para todo o mercado de Retail Media
Para antecipar um das verticais do planejamento estratégico da ABRAMEDIA, a entidade anunciará o lançamento de um ranking inédito a nível global e nacional...
O Poder do Video Ads no Mercado de Retail Media: Commerce Media e Marketplaces em Transformação
No cenário atual da Retail Media, o vídeo se consolida como um dos formatos mais eficazes para engajar consumidores e resultados de vendas. Plataformas...
Grupo L’Oréal no Brasil registra 155% de ROAS usando inteligência analítica
Com personalização, look-a-like e dados de propensão à compra, a gigante da beleza reduziu 60% no CAC (custo de aquisição de clientes) e aumentou...
Os Dilemas do Varejo Brasileiro Rumo a 2025: Retail Media como Oportunidade ou Desafio?
O varejo brasileiro, especialmente as redes regionais e o segmento de atacarejo, enfrenta dilemas críticos em relação às suas metas para 2025. Em meio...