Notícias

Netflix no Brasil: Um Novo Horizonte para a Publicidade Digital

Na era digital, a publicidade eficaz é um dos pilares fundamentais para o sucesso de marcas e negócios. Em um cenário onde a inovação...

Encerrando 2024 com a consolidação do Retail Media e a ascensão do Commerce Media

Como fiel militante da colaboração de dados e do retail media, encerro 2024 com a sensação de não ter pregado no deserto. O amadurecimento...

O Poder da Conexão das Marcas com Projetos Artísticos: Memorabilidade e Fidelidade no Centro da Jornada do Shopper

A construção de uma conexão afetiva e profunda entre marcas e consumidores é um dos maiores desafios no cenário competitivo da mídia atual. Projetos...

O desafio da colaboração entre anunciantes e varejistas para garantir maior excelência à Retail Media

A colaboração de dados entre indústria e varejo é fundamental para o sucesso de propostas e planos de JBPs (Joint Business Plans), qualidade da...

Omnicom adquire o Interpublic Group para criar uma empresa de marketing e vendas de primeira linha

NOVA YORK, 9 de dezembro de 2024 – Omnicom (NYSE: OMC) e The Interpublic Group of Companies, Inc. (NYSE: IPG) (“Interpublic”) anunciaram hoje que seus...

Interpublic fortalece oferta de comércio com aquisição da Intelligence Node, criando solução incomparável para marcas e varejistas

A plataforma líder do setor da Intelligence Node fornece insights competitivos em tempo real, capacitando marcas e varejistas a acelerar o desempenho do comércio...

The LED anuncia aquisição da Invian e inicia expansão para a América Latina

A brasileira The LED anunciou a compra da Invian, empresa de sistemas tecnológicos integrados para o mercado de OOH (out-of-home), retail media e digital signage, dando início, assim,...

Quais são as principais pautas de Retail Media da NRF e quais são as prioridades de investimentos para 2025?

A National Retail Federation reunirá grandes especialistas nesta edição 2025, promovendo um evento paralelo ao Congresso no dia 11 de janeiro (sábado) das 8h00...