Notícias

Por que Head de Marketing do Varejo precisa assumir a posição de guardião da Retail Media em sua operação?

O papel do chefe de marketing como guardião da Retail Media é central para o sucesso dessa iniciativa, considerando especialmente o cenário onde o...

A mídia de varejo está passando por um boom, mas mudança de papel vai exigir nova mentalidade de muitos varejistas

A mídia de varejo é uma prioridade para muitos varejistas em 2024, pois oferece a perspectiva de gerar receita adicional com margens altas. Embora...

Foco na mídia de varejo à medida que a Glovo e a Mars expandem a parceria global pela Europa, Ásia Central e África

A Glovo, um aplicativo de entrega multicategoria, e a Mars, grande empresa de lanches, alimentos e cuidados com animais de estimação, anunciaram a expansão...

O negócio de mídia de precisão da Majid Al Futtaim aumenta o engajamento entre marcas e shoppers usando IA

A Majid Al Futtaim, especialista em shopping centers, comunidades, varejo e lazer no Oriente Médio, África e Ásia, anunciou o lançamento da Precision Media,...

CVS e 7-Eleven aumentam o volume das ofertas de áudio da mídia de varejo

Tanto a CVS quanto a 7-Eleven estão expandindo suas ofertas de mídia de varejo para incluir áudio nas lojas: a CVS fez uma parceria com a The Trade Desk e a...

Como Unilever e AB InBev aumentaram ROAS com Retail Media no TikTok

Consolidado como um importante canal publicitário digital, o TikTok atrai a atenção de consumidores e marcas em todo o mundo, especialmente na América Latina....

Verdades Inconvenientes que precisam ser ditas e debatidas em Retail Media

Iniciar o projeto de Retail Media liderado pela área de trade marketing do varejo, sem apoio e anuência da área de Marketing e Comercial,...

Oportunidades e Desafios para Escalar uma Operação de Retail Media com uma Plataforma de Self-Service

No cenário sonoro de Retail Media, varejistas de grande porte enfrentaram a necessidade de escalar suas operações para maximizar o impacto publicitário e atender...