Notícias
NETFLIX Ads comemora 2 anos de operação!
Ao comemorar dois anos desde o lançamento do negócio de anúncios da Netflix, continuam a ver um momento positivo e crescimento em todas as...
Construção de marca no retail media. Por que o marketing não deve perder essa oportunidade?
De acordo com o IAB e Kantar, R$2,6 bilhões foi o valor destinado à retail media no Brasil em 2023, o que representa 8%...
Quais são os maiores desafios dos criativos para ativação de marcas no funil completo e para desenvolver campanhas mais relevantes para mídia de varejo?
Desenvolver campanhas criativas impactantes em Retail Media, que abram o funil completo de compra e considerem as múltiplas jornadas dos shoppers, é um desafio...
Liga Esportiva Nescau vai movimentar lojas do Prezunic com simulador de basquete, degustação e brindes
Prezunic e Nestlé promovem esporte estudantil em nova ação de retail media
Após o sucesso da ação que vestiu de KitKat uma das lojas Prezunic,...
Quais são os desafios de gestão e governança em Retail Media?
A governança da Retail Media sempre foi um desafio para os gestores do varejo neste ambiente tão competitivo e hostil em agenda comercial para...
A promessa de privacidade é fundamental para a CMX na explosão da mídia de varejo
A explosão da mídia de varejo continuará sendo impulsionada pela tendência de dados primários, com a descontinuação de cookies de terceiros – mas as...
A Ferrero Rocher Ice Cream ativa dados de varejo em vídeos online, aumentando a consideração da marca em 25%
OBJETIVO DO NEGÓCIO
Construindo reconhecimento de marca em escala com vídeo online e TV conectada
Como um dos anunciantes mais prolíficos da Alemanha, o principal produtor de chocolates...
Mídia de varejo de alimentos representa uma oportunidade de crescimento de US$ 8,5 bilhões!
O número de redes de mídia de varejo no setor deve dobrar nos próximos 18 meses, de acordo com descobertas recentes da Grocery Doppio.
As...