Notícias

Grande e ambicioso projeto de Retail Media para OXXO

OXXO lançou oficialmente sua nova vertical de negócios: Retail Media, uma plataforma omnicanal de publicidade e marketing A OXXO, maior rede de lojas de conveniência...

Como otimizar a monetização de sua operação com aplicação inteligente de CDP, maximizando performance e personalização?

Para maximizar a performance e personalização em operações de Retail Media, a implementação de uma Customer Data Platform (CDP) de maneira eficaz é fundamental....

Quais são as vantagens e barreiras para criar ecossistema de Instore Media favorável para enriquecimento da jornada do shopper?

Como instore media pode ajudar a melhor experiencia do shopper em loja fisica? A ideia da loja física ser chamada de “próxima fronteira” para...

10 Barreiras Básicas para Definição de Budget das Marcas CPG para Retail Media

Quais barreiras da indústria sobre a definição do budget para investimentos em Retail Media como marcas anunciantes CPG? Muito tem se falado em Retail...

Cencosud promove nova ação de Retail Media

Em parceria com a Heineken, a Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud Brasil - transformou uma das unidades Spid na Barra...

Novo papel do CMO para Retail Media

Saiba qual é a importância e o papel do CMO no processo de construção do Retail Media

O que é necessário para desbloquear as indústrias CPG para aderirem ao Retail Media com mais inteligência e agilidade?

Grande parte dos varejistas brasileiros com plataformas de Retail Media já em atuação ou implantação já sentem a dificuldade de atrair novas indústrias ao...

O que será necessário para desbloquear o Instore Media nessa forte expansão do Retail Media brasileiro?

A tecnologia está avançando rapidamente, mas sem uma maneira consistente de medir o impacto das campanhas publicitárias, os supermercados e as marcas CPGs podem...