Notícias
Grande e ambicioso projeto de Retail Media para OXXO
OXXO lançou oficialmente sua nova vertical de negócios: Retail Media, uma plataforma omnicanal de publicidade e marketing
A OXXO, maior rede de lojas de conveniência...
Como otimizar a monetização de sua operação com aplicação inteligente de CDP, maximizando performance e personalização?
Para maximizar a performance e personalização em operações de Retail Media, a implementação de uma Customer Data Platform (CDP) de maneira eficaz é fundamental....
Quais são as vantagens e barreiras para criar ecossistema de Instore Media favorável para enriquecimento da jornada do shopper?
Como instore media pode ajudar a melhor experiencia do shopper em loja fisica?
A ideia da loja física ser chamada de “próxima fronteira” para...
10 Barreiras Básicas para Definição de Budget das Marcas CPG para Retail Media
Quais barreiras da indústria sobre a definição do budget para investimentos em Retail Media como marcas anunciantes CPG? Muito tem se falado em Retail...
Cencosud promove nova ação de Retail Media
Em parceria com a Heineken, a Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud Brasil - transformou uma das unidades Spid na Barra...
Novo papel do CMO para Retail Media
Saiba qual é a importância e o papel do CMO no processo de construção do Retail Media
O que é necessário para desbloquear as indústrias CPG para aderirem ao Retail Media com mais inteligência e agilidade?
Grande parte dos varejistas brasileiros com plataformas de Retail Media já em atuação ou implantação já sentem a dificuldade de atrair novas indústrias ao...
O que será necessário para desbloquear o Instore Media nessa forte expansão do Retail Media brasileiro?
A tecnologia está avançando rapidamente, mas sem uma maneira consistente de medir o impacto das campanhas publicitárias, os supermercados e as marcas CPGs podem...