Notícias
iFood compra 20% da CRMBonus — e pode chegar à aquisição integral por R$ 10 bi
Natalia Viri - Editora do EXAME IN - Publicado em 29 de julho de 2025
Plataforma se torna a segunda maior acionista da empresa, em busca...
Ana Paula Duarte é a nova diretora sênior de Ads do iFood
Ex-executiva da Unilever atuará em área que será liderada pelo novo VP do iFood Ads, Sam James
O iFood estruturou uma nova vice-presidência para as...
Em parceria com a Flywheel, Lew’LaraTBWA terá operação de retail media
A gestão estará sob responsabilidade de Leonardo Cunha (Lew'LaraTBWA), Janaina Reimberg e Lucca Belli, ambos da Flywheel
A Flywheel, adquirida em 2024 pelo grupo Omincom,...
Retail Media e Inteligência Artificial Redefinem a Publicidade no Varejo da América Latina
Por Alberto Pardo (Banano) - CEO da Adsmovil
O varejo da América Latina está passando por uma transformação profunda na forma como se comunica com...
ABRAMEDIA lança programa de excelência e promove workshop de autoavaliação de maturidade em Retail Media com líderes do varejo e da indústria
São Paulo, 22 de julho – A ABRAMEDIA, associação dedicada à evolução do ecossistema de Retail Media no Brasil, anuncia o lançamento oficial do...
Por que a In-Store Media ainda falha e como transformá-lo em potência estratégica da Retail Media
Muitas ativações de mídia dentro da loja falham, não por falta de tecnologia, mas por má execução. Porém, a análise carece de profundidade nos...
Instagram começa a aparecer no Google — o que muda para marcas e criadores de conteúdo?
O Instagram acaba de dar um passo importante rumo à visibilidade fora da bolha das redes sociais. Desde julho de 2025, o Google passou...
Tudo o que aconteceu em Retail Media no primeiro trimestre de 2025
Se você acha que todo mundo investe igual em Retail Media, prepare-se para mudar de ideia. Quando a gente analisa o investimento por categoria,...