Notícias
Segundo dia do Retail Media Show destacou inovações e desafios no cenário do varejo digital
O segundo dia do Retail Media Show (RMS 2024) foi marcado por debates sobre a importância da colaboração entre varejistas e mercado e insights valiosos sobre as novas tendências do segmento,
Com casa lotada, 1º dia do Retail Media Show conduziu debate sobre as tendências e desafios para futuro do Varejo
O Retail Media Show (RMS), encontro estratégico para a formação e requalificação de líderes e equipes, abriu o primeiro dia da edição 2024 com máxima audiência.
“Não basta ter os dados, eles precisam ser acionáveis”, destaca líder da Adsmovil sobre futuro do Varejo
O uso da inteligência de mercado tem se tornado uma ferramenta essencial para empresas em todo o Brasil, especialmente para todos os canais de vendas do varejo.
O futuro sob o olhar de um especialista: o Varejo brasileiro brilha mais com DOOH
O Digital Out of Home (DOOH) está remodelando a paisagem publicitária do Brasil,
O papel do Trade Marketing no Retail Media: estratégias para o sucesso, de acordo com a Heineken
Com a evolução do mercado varejista no Brasil, a integração entre o Trade Marketing e o Retail Media tornou-se uma necessidade estratégica para as marcas que buscam maximizar sua eficácia e alcance.
NielsenIQ: como a empresa vem liderando a Transformação do Varejo Omnichannel no Brasil
O mercado de varejo no Brasil está passando por mudanças significativas, com os consumidores adotando cada vez mais uma abordagem omnichannel em suas jornadas de compra.
Colaboração e Inteligência de Dados: como uso de tendências têm impulsionado o Retail Media no Brasil
A publicidade digital está passando por uma mudança frente às novas exigências de privacidade e segurança, criando uma oportunidade única para empresas de varejo terem uma nova frente de negócios: o Retail Media.
Desafios e Oportunidades do DOOH no Retail Media: insights do setor
No dinâmico cenário do varejo brasileiro, o Digital Out of Home (DOOH) tem se destacado como uma ferramenta essencial para as estratégias de Retail Media.