Colunas
O Potencial da Retail Media no Conversational Commerce: O Futuro das Interações com o Shopper
O Conversational Commerce está se consolidando como uma das tendências mais relevantes no cenário de vendas digitais, especialmente no Brasil, onde o WhatsApp possui...
Amazon Publisher Cloud e Amazon Marketing Cloud: Revolucionando as Campanhas Digitais
Em um mercado cada vez mais orientado por dados, a Amazon vem consolidando seu papel como uma das principais forças no ecossistema de publicidade...
12 dicas relevantes para otimizar investimentos em Retail Media
À medida que o cenário da publicidade evolui, a mídia de varejo surgiu como uma plataforma poderosa que os profissionais de marketing devem aproveitar....
Black Friday: Retail Media avança para se tornar uma das principais estratégias no período
De novidade e tendência, o Retail Media chega a Black Friday 2024 como uma das principais estratégias das marcas para impulsionar vendas - tanto...
Por que Head de Marketing do Varejo precisa assumir a posição de guardião da Retail Media em sua operação?
O papel do chefe de marketing como guardião da Retail Media é central para o sucesso dessa iniciativa, considerando especialmente o cenário onde o...
Verdades Inconvenientes que precisam ser ditas e debatidas em Retail Media
Iniciar o projeto de Retail Media liderado pela área de trade marketing do varejo, sem apoio e anuência da área de Marketing e Comercial,...
Oportunidades e Desafios para Escalar uma Operação de Retail Media com uma Plataforma de Self-Service
No cenário sonoro de Retail Media, varejistas de grande porte enfrentaram a necessidade de escalar suas operações para maximizar o impacto publicitário e atender...
Construção de marca no retail media. Por que o marketing não deve perder essa oportunidade?
De acordo com o IAB e Kantar, R$2,6 bilhões foi o valor destinado à retail media no Brasil em 2023, o que representa 8%...