Commerce Media
O Poder do Video Ads no Mercado de Retail Media: Commerce Media e Marketplaces em Transformação
No cenário atual da Retail Media, o vídeo se consolida como um dos formatos mais eficazes para engajar consumidores e resultados de vendas. Plataformas...
Netflix no Brasil: Um Novo Horizonte para a Publicidade Digital
Na era digital, a publicidade eficaz é um dos pilares fundamentais para o sucesso de marcas e negócios. Em um cenário onde a inovação...
Omnicom adquire o Interpublic Group para criar uma empresa de marketing e vendas de primeira linha
NOVA YORK, 9 de dezembro de 2024 – Omnicom (NYSE: OMC) e The Interpublic Group of Companies, Inc. (NYSE: IPG) (“Interpublic”) anunciaram hoje que seus...
Interpublic fortalece oferta de comércio com aquisição da Intelligence Node, criando solução incomparável para marcas e varejistas
A plataforma líder do setor da Intelligence Node fornece insights competitivos em tempo real, capacitando marcas e varejistas a acelerar o desempenho do comércio...
Quais são as principais pautas de Retail Media da NRF e quais são as prioridades de investimentos para 2025?
A National Retail Federation reunirá grandes especialistas nesta edição 2025, promovendo um evento paralelo ao Congresso no dia 11 de janeiro (sábado) das 8h00...
O Potencial da Retail Media no Conversational Commerce: O Futuro das Interações com o Shopper
O Conversational Commerce está se consolidando como uma das tendências mais relevantes no cenário de vendas digitais, especialmente no Brasil, onde o WhatsApp possui...
Melhores práticas de mídia de varejo: as cinco prioridades que toda marca precisa saber
A mídia de varejo está voando. Mas com a escala e a amplitude que a mídia oferece, como é o bom? No Reino Unido,...
Walmart dobra alcance da mídia de varejo, desafiando a Amazon
A pesquisa chega logo após um terceiro trimestre bem-sucedido para a gigante do varejo.
O negócio de mídia de varejo do Walmart quase dobrou no...