Inteligência Artificial

Grupo L’Oréal no Brasil registra 155% de ROAS usando inteligência analítica

Com personalização, look-a-like e dados de propensão à compra, a gigante da beleza reduziu 60% no CAC (custo de aquisição de clientes) e aumentou...

O Poder da Conexão das Marcas com Projetos Artísticos: Memorabilidade e Fidelidade no Centro da Jornada do Shopper

A construção de uma conexão afetiva e profunda entre marcas e consumidores é um dos maiores desafios no cenário competitivo da mídia atual. Projetos...

Interpublic fortalece oferta de comércio com aquisição da Intelligence Node, criando solução incomparável para marcas e varejistas

A plataforma líder do setor da Intelligence Node fornece insights competitivos em tempo real, capacitando marcas e varejistas a acelerar o desempenho do comércio...

Quais são as principais pautas de Retail Media da NRF e quais são as prioridades de investimentos para 2025?

A National Retail Federation reunirá grandes especialistas nesta edição 2025, promovendo um evento paralelo ao Congresso no dia 11 de janeiro (sábado) das 8h00...

O Potencial da Retail Media no Conversational Commerce: O Futuro das Interações com o Shopper

O Conversational Commerce está se consolidando como uma das tendências mais relevantes no cenário de vendas digitais, especialmente no Brasil, onde o WhatsApp possui...

Walmart conclui aquisição da VIZIO

A aquisição introduzirá novas experiências de entretenimento para clientes e acelerará o crescimento do Walmart Connect, o negócio de publicidade da empresa. BENTONVILLE, Ark., 3...

12 dicas relevantes para otimizar investimentos em Retail Media

À medida que o cenário da publicidade evolui, a mídia de varejo surgiu como uma plataforma poderosa que os profissionais de marketing devem aproveitar....

A mídia de varejo está passando por um boom, mas mudança de papel vai exigir nova mentalidade de muitos varejistas

A mídia de varejo é uma prioridade para muitos varejistas em 2024, pois oferece a perspectiva de gerar receita adicional com margens altas. Embora...