Ana Paula Duarte é a nova diretora sênior de Ads do iFood

Ex-executiva da Unilever atuará em área que será liderada pelo novo VP do iFood Ads, Sam James

O iFood estruturou uma nova vice-presidência para as áreas de publicidade e resultados da plataforma. Para liderar essa divisão, a empresa contratou Sam James, executivo que tem experiência em multinacionais como Uber, Carrefour e Groupon e que, a partir de agora, será vice-presidente do iFood Ads e Precificação.

Para atuar junto a James, na posição de diretora sênior de ads, o iFood escolheu Ana Paula Duarte, profissional que deixou a Unilever em abril deste ano, após uma jornada de 23 anos na empresa, onde liderou o marketing e a mídia digital na companhia no Brasil e América Latina, além de ter desempenhado outras funções globais. Em 2022, Ana Paula Duarte foi indicada ao Caboré, na categoria Profissional de Mídia.

Por meio da nova divisão, a plataforma terá o objetivo de impulsionar os negócios e as soluções para os anunciantes, otimizando a rentabilidade.

Fonte: Meio &Mensagem

Ricardo Vieira
Ricardo Vieirahttp://www.digitalstoremedia.com.br
Ricardo Vieira atua em diferentes canais e segmentos há 30 anos no varejo brasileiro, é fundador da ABRAMEDIA e da DIGITAL STORE MEDIA, criado para fomentar todo ecossistema de Retail Media no mercado brasileiro, também dirige o Clube do Varejo, criado em 2019 para desenvolver pequenos varejistas. Ele também fundou e preside o Instituto Nacional do Varejo (INV), promovendo a indústria varejista desde 2017 com soluções inovadoras. Desde 2006, é sócio-diretor da TRADIUM, focada em soluções tecnológicas! Criou o Retail Media Academy, Retail Media News e Retail Media Show para fomentar a excelência em mídia e varejo. Com expertise em inteligência de vendas, trade marketing, CRM e fidelidade, Ricardo lidera projetos de inteligência para indústria e varejo. Sua trajetória inclui papéis significativos como VP de Sustentabilidade na ABRALOG e Coordenador Regional de Projetos na Ambev.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

Amazon abandona completamente os anúncios no Google Shopping entre 21 e 23 de julho de 2025

O que aconteceu? Entre os dias 21 e 23 de julho de 2025, a Amazon encerrou por completo sua participação nos leilões de anúncios do...

iFood compra 20% da CRMBonus — e pode chegar à aquisição integral por R$ 10 bi

Natalia Viri - Editora do EXAME IN - Publicado em 29 de julho de 2025 Plataforma se torna a segunda maior acionista da empresa, em busca...

Em parceria com a Flywheel, Lew’LaraTBWA terá operação de retail media

 A gestão estará sob responsabilidade de Leonardo Cunha (Lew'LaraTBWA), Janaina Reimberg e Lucca Belli, ambos da Flywheel A Flywheel, adquirida em 2024 pelo grupo Omincom,...

Retail Media e Inteligência Artificial Redefinem a Publicidade no Varejo da América Latina

Por Alberto Pardo (Banano) - CEO da Adsmovil O varejo da América Latina está passando por uma transformação profunda na forma como se comunica com...