Foco na mídia de varejo à medida que a Glovo e a Mars expandem a parceria global pela Europa, Ásia Central e África

A Glovo, um aplicativo de entrega multicategoria, e a Mars, grande empresa de lanches, alimentos e cuidados com animais de estimação, anunciaram a expansão de sua parceria global com foco em estratégias de mídia de varejo em mais de cinco mercados, incluindo países importantes como Espanha, Itália e Polônia.

A dupla afirma que a parceria obteve resultados sólidos em apenas um ano, com mais de 50% de crescimento alcançado pelos produtos Mars dentro da Glovo, e estabeleceu metas para expandir os negócios até o final de 2030.

À medida que a mídia de varejo se torna uma das maiores apostas da Glovo dentro da plataforma, ela desempenhará um papel central na próxima fase da parceria. A Glovo oferecerá à Mars benefícios exclusivos, como acesso antecipado a novas soluções de publicidade, cobrindo o usuário da conscientização à conversão e compartilhamento de dados de mídia.

Esses esforços são projetados para ajudar a Mars a acelerar sua estratégia digital, cobrindo todo o funil de marketing com estratégias vencedoras em vigor em todos os mercados envolvidos. A parceria também oferece uma oportunidade para uma integração mais profunda entre as equipes de mídia da Glovo e da Mars. 

Este ano, a Glovo viu um aumento de 47% na categoria de lanches, que inclui sorvetes, chocolates e outros doces, e um aumento de 51% na categoria de cuidados com animais de estimação em todos os mercados.

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

Retail Media no Brasil: A Próxima Revolução do Varejo vem das Redes Regionais

Com base de clientes fidelizada e tráfego crescente, o canal alimentar regional pode dobrar o tamanho do mercado brasileiro de retail media até 2028. O...

Por que o Trade Marketing ainda acha que Retail Media é só Instore Media?

Porque, historicamente, o Trade Marketing nasceu com foco no ponto de venda físico, no abastecimento, na execução da loja, nas negociações promocionais e no...

Manual de Experiência Omnicanal da Albertsons: Ritmos Diários e Telas Digitais

A equipe de experiência do dono da rede quer misturar ritmos diários e pontos de contato digitais para criar jornadas de compra fluidas. Quando se...

Kroger expande soluções de Instore Media

Telas digitais integradas a acessórios, como pontas de gondola, começarão a aparecer em lojas Kroger selecionadas. A rede de mídia varejista da Kroger, Kroger Precision...