Líderes do Retail Media

O livro traz histórias e cases de sucesso de alguns empreendedores e diversos executivos e especialistas: como começaram, processo de desenvolvimento, o que estudaram, qual caminho percorreram até chegar aqui, seus erros e acertos, dicas e muito mais.

O Retail Media brasileiro merece a reunião de muito conhecimento: conceitos e fundamentos, além da análise de grandes desafios na construção do Retail Media no mercado brasileiro.

É a oportunidade para conhecer o lado profissional e o pessoal de indivíduos incríveis e inspiradores que contribuem para aceleração e sustentação do Retail Media. Afinal, o Retail Media de qualquer indústria, agência, tecnologia ou varejo é feito por pessoas.

Sobre a Editora Leader
A Editora Leader atua no mercado abrangendo a publicação de todos os gêneros literários e se destaca como uma autoridade na concepção de projetos editoriais, muitos deles pioneiros. Também é amplamente reconhecida no cenário editorial como uma referência na elaboração de coletâneas, além de Séries Educacionais, Acadêmicas e Corporativas.

Sob a direção da CEO Andréia Roma e respaldada por uma equipe com mais de vinte e cinco anos de experiência no mercado editorial, a editora se especializa na idealização, desenvolvimento e realização de livros coletivos e de autoria individual.

Com determinação para transformar o panorama do mercado e questionar preconceitos arraigados no âmbito editorial, a Editora Leader abriu suas portas para novos autores brasileiros, tendo como missão a descoberta de talentos.

Nesse sentido, oferece oportunidades a diversos profissionais para participarem de obras compartilhadas com outros escritores, permitindo a troca de experiências e a criação de conexões com foco em uma inteligência colaborativa para cada projeto publicado.