Commerce Media

Como o Walmart Connect está aumentando o “tecido conjuntivo” da mídia de varejo

O lançamento de sua API de publicidade oferece às marcas mais oportunidades de preencher a lacuna entre anúncios de pesquisa paga e offsite, gerando um “enorme” aumento no desempenho. Na...

Quais são as 12 maiores dores das marcas anunciantes na operação de Retail Media no atual contexto do varejo brasileiro?

O varejo brasileiro, principalmente, o canal alimentar e farma, vivem o dilema da implantação de Retail Media em suas operações. Precisam criar uma nova...

Como o iFood Ads está reinventando a experiência de compra com uso de Ads

Nos últimos três anos, o iFood tem investido fortemente na sua plataforma de Ads, transformando a experiência de consumo dentro do aplicativo e criando...

Como a Reckitt acelerou as vendas digitais com uma estratégia Full Funnel

As vendas no ambiente digital vêm crescendo exponencialmente, mas alguns setores ainda enfrentam desafios para se destacar nesse cenário competitivo. Foi o caso da...

TikTok Shop chega ao México: uma nova forma de fazer compras onde alegria, entretenimento e descoberta se encontram

O México é o primeiro país da América Latina a lançar a TikTok Shop. A TikTok apresenta uma experiência revolucionária de comércio eletrônico para empresas...

O TikTok Shop está redefinindo o E-Commerce e desafiando a Amazon

O cenário do comércio eletrônico nos Estados Unidos passou por uma revolução inesperada em 2024. O TikTok, antes conhecido como uma plataforma de vídeos...

Negócio de retail media da Privalia dobra faturamento

A Privalia ADs, solução de retail media da Privalia, mais do que dobrou seu faturamento em 2024, crescendo 138% em relação a 2023. O...

O Poder do Video Ads no Mercado de Retail Media: Commerce Media e Marketplaces em Transformação

No cenário atual da Retail Media, o vídeo se consolida como um dos formatos mais eficazes para engajar consumidores e resultados de vendas. Plataformas...

Netflix no Brasil: Um Novo Horizonte para a Publicidade Digital

Na era digital, a publicidade eficaz é um dos pilares fundamentais para o sucesso de marcas e negócios. Em um cenário onde a inovação...

Omnicom adquire o Interpublic Group para criar uma empresa de marketing e vendas de primeira linha

NOVA YORK, 9 de dezembro de 2024 – Omnicom (NYSE: OMC) e The Interpublic Group of Companies, Inc. (NYSE: IPG) (“Interpublic”) anunciaram hoje que seus...

Interpublic fortalece oferta de comércio com aquisição da Intelligence Node, criando solução incomparável para marcas e varejistas

A plataforma líder do setor da Intelligence Node fornece insights competitivos em tempo real, capacitando marcas e varejistas a acelerar o desempenho do comércio...