Ferramentas de Gestão
Retail media: o que vai impulsionar os investimentos futuros?
Os anunciantes estão cada vez mais exigentes quando se trata de retail media. Não basta apenas oferecer espaço publicitário dentro dos marketplaces e e-commerces; é preciso provar valor, entregar...
Retail Media e Real-Time Marketing: A Nova Fronteira do Omnichannel e do Full Funnel Personalizado
Grande desafio hoje do marketing e da mídia digital é integrar todos os canais e pontos de contato do omnichannel nas multiplas jornadas do...
A Importância da Utilização Correta de QR Codes em Campanhas de Retail Media
O uso de QR Codes tem se consolidado como uma ferramenta essencial para campanhas de Retail Media, especialmente quando aplicado em telas digitais (Instore...
O Papel do Instore Media nas micro-jornadas do Shopper: Estratégias para uma Execução Inteligente e sem Fricção
O ambiente de varejo físico está em constante evolução, e a ascensão do Instore Media vem transformando a forma como marcas e varejistas impactam...
Como o Walmart Connect está aumentando o “tecido conjuntivo” da mídia de varejo
O lançamento de sua API de publicidade oferece às marcas mais oportunidades de preencher a lacuna entre anúncios de pesquisa paga e offsite, gerando...
Jivox anuncia o primeiro agente de IA autônomo para conformidade de anúncios de mídia de varejo
A tecnologia Agentic permite que marcas, agências e varejistas verifiquem facilmente a conformidade dos anúncios criativos com as especificações do varejista e os requisitos...
Uso de dados e retail media aceleram “hiperpersonalização” no varejo e na indústria
17/02/2025
A personalização da experiência de compra alcança um novo patamar com a chamada “hiperpersonalização”, que consiste no uso estratégico de dados e insights para...
Como a Reckitt acelerou as vendas digitais com uma estratégia Full Funnel
As vendas no ambiente digital vêm crescendo exponencialmente, mas alguns setores ainda enfrentam desafios para se destacar nesse cenário competitivo. Foi o caso da...
Retail Media Show anuncia TOPSORT como patrocinadora oficial da terceira edição do evento
São Paulo, 04 de fevereiro de 2025 – O Retail Media Show tem o prazer de anunciar a TOPSORT como uma das grandes marcas...
Negócio de retail media da Privalia dobra faturamento
A Privalia ADs, solução de retail media da Privalia, mais do que dobrou seu faturamento em 2024, crescendo 138% em relação a 2023. O...
Quais são os principais desafios do mercado para padronizar as métricas e indicadores de Retail Media?
Padronizar as métricas e indicadores de Retail Media é um desafio complexo, mas essencial para otimizar campanhas, melhorar a qualificação da audiência e aumentar...