Gestão e Governança
Retail Media não é tarefa apenas do Trade Marketing da Indústria. É também missão estratégica do CMO.
Nos últimos anos, muito se tem falado sobre a transformação do varejo em uma plataforma de mídia. Grandes redes estruturaram áreas de Retail Media...
Retail Media no Brasil: A Próxima Revolução do Varejo vem das Redes Regionais
Com base de clientes fidelizada e tráfego crescente, o canal alimentar regional pode dobrar o tamanho do mercado brasileiro de retail media até 2028.
O...
Por que o Trade Marketing ainda acha que Retail Media é só Instore Media?
Porque, historicamente, o Trade Marketing nasceu com foco no ponto de venda físico, no abastecimento, na execução da loja, nas negociações promocionais e no...
1 + 1 > 2. A soma poderosa entre o comercial e o Retail Media
Comercial o maior gerador de Lead para o Retail Media
Historicamente, o varejo sempre soube fazer muito com pouco. As verbas geradas pelo sell-in sempre...
ABRAMEDIA lança o Guia Definitivo de Retail Media para Marcas CPG com metodologia exclusiva de autoavaliação de maturidade
Ferramenta inédita ajuda marcas a diagnosticar seu estágio em Retail Media, identificar gaps e gerar planos de ação estratégicos para integração ao novo ecossistema...
Retail Media Exchange promove a 1ª Rodada de Negócios de Retail Media do Brasil
O Brasil vivencia um novo marco em sua trajetória de transformação digital no varejo com a realização da Retail Media Exchange 2025, o primeiro...
Do clique à loja física: como o retail media acelera a omnicanalidade
Já foi o tempo em que comércio eletrônico era uma coisa e ponto de venda, outra. Não existe mais consumidor online e consumidor off-line...
Referências em marketing e varejo, fundam a Digital Store Media, consultoria 100% especializada em Retail Media
Com mais de 20 anos de experiência acumulada em grandes empresas, projetos de CRM, mídia e trade, os executivos estiveram entre os protagonistas do...