Instore Media

Retail Media Pharma é confirmado para 2026 e amplia agenda de negócios, governança e inteligência no canal farma

Atendendo ao forte pedido de entidades do setor, redes varejistas (RMNs) e grandes marcas anunciantes, o Retail Media Pharma terá sua primeira edição realizada em março de 2026, em...

Impulso e Vichy ativam retail media nas farmácias Raia e Drogasil

A Impulso, plataforma de retail media do grupo RD Saúde, e a Vichy lançam campanha de DOOH (digital out of home) para divulgar o lançamento...

RETAIL MEDIA PHARMA 2025

São Paulo recebe a 1ª edição do maior encontro de Retail Media exclusivo para o canal Farma No dia 17 de outubro de 2025, das...

THE LED leva projeto de retail media para toda a rede da Leroy Merlin

A THE LED, especializada em soluções de tecnologia para o varejo físico, realizou uma parceria com a Leroy Merlin, para criar um projeto de...

Walmart Connect: como o maior varejista do mundo está redefinindo o ponto de venda como mídia

O Walmart está se consolidando como um dos principais protagonistas da transformação do varejo em plataforma de mídia. Com mais de US$ 4,4 bilhões...

Por que a In-Store Media ainda falha e como transformá-lo em potência estratégica da Retail Media

Muitas ativações de mídia dentro da loja falham, não por falta de tecnologia, mas por má execução. Porém, a análise carece de profundidade nos...

Quando o Head de Trade Marketing erra ao assumir a Área de Retail Media de forma simultânea?

Nos bastidores do avanço da Retail Media no Brasil, um movimento tem chamado atenção: o protagonismo indevido de líderes de Trade Marketing tentando incorporar...

Grupo CVLB anuncia lançamento do CVLB Ads

O Grupo CVLB, que engloba as redes de varejo CASA&VIDEO e Le biscuit, anuncia o lançamento do negócio, a CVLB Ads, plataforma de mídia...

THE LED adquire a empresa RETAIL MEDIA e investirá R$ 200 milhões para liderar o mercado de mídia digital in-store no Brasil

Aquisição consolida o mercado de retail media in-store no Brasil, somando-se 41 redes, com 56 bandeiras, em 2.200 lojas instaladas e mais de 8...

Retail Media no Brasil: A Próxima Revolução do Varejo vem das Redes Regionais

Com base de clientes fidelizada e tráfego crescente, o canal alimentar regional pode dobrar o tamanho do mercado brasileiro de retail media até 2028. O...

Por que o Trade Marketing ainda acha que Retail Media é só Instore Media?

Porque, historicamente, o Trade Marketing nasceu com foco no ponto de venda físico, no abastecimento, na execução da loja, nas negociações promocionais e no...