Inteligência Artificial
Retail Media e Real-Time Marketing: A Nova Fronteira do Omnichannel e do Full Funnel Personalizado
Grande desafio hoje do marketing e da mídia digital é integrar todos os canais e pontos de contato do omnichannel nas multiplas jornadas do shopper em qualquer fase do...
Jivox anuncia o primeiro agente de IA autônomo para conformidade de anúncios de mídia de varejo
A tecnologia Agentic permite que marcas, agências e varejistas verifiquem facilmente a conformidade dos anúncios criativos com as especificações do varejista e os requisitos...
Como o iFood Ads está reinventando a experiência de compra com uso de Ads
Nos últimos três anos, o iFood tem investido fortemente na sua plataforma de Ads, transformando a experiência de consumo dentro do aplicativo e criando...
TikTok Shop chega ao México: uma nova forma de fazer compras onde alegria, entretenimento e descoberta se encontram
O México é o primeiro país da América Latina a lançar a TikTok Shop.
A TikTok apresenta uma experiência revolucionária de comércio eletrônico para empresas...
Retail Media Show anuncia TOPSORT como patrocinadora oficial da terceira edição do evento
São Paulo, 04 de fevereiro de 2025 – O Retail Media Show tem o prazer de anunciar a TOPSORT como uma das grandes marcas...
O TikTok Shop está redefinindo o E-Commerce e desafiando a Amazon
O cenário do comércio eletrônico nos Estados Unidos passou por uma revolução inesperada em 2024. O TikTok, antes conhecido como uma plataforma de vídeos...
Quais são os principais desafios do mercado para padronizar as métricas e indicadores de Retail Media?
Padronizar as métricas e indicadores de Retail Media é um desafio complexo, mas essencial para otimizar campanhas, melhorar a qualificação da audiência e aumentar...
ABRAMEDIA lançará Ranking Nacional, será fruto do Programa de Melhores Práticas para todo o mercado de Retail Media
Para antecipar um das verticais do planejamento estratégico da ABRAMEDIA, a entidade anunciará o lançamento de um ranking inédito a nível global e nacional...
O Poder do Video Ads no Mercado de Retail Media: Commerce Media e Marketplaces em Transformação
No cenário atual da Retail Media, o vídeo se consolida como um dos formatos mais eficazes para engajar consumidores e resultados de vendas. Plataformas...
Grupo L’Oréal no Brasil registra 155% de ROAS usando inteligência analítica
Com personalização, look-a-like e dados de propensão à compra, a gigante da beleza reduziu 60% no CAC (custo de aquisição de clientes) e aumentou...
O Poder da Conexão das Marcas com Projetos Artísticos: Memorabilidade e Fidelidade no Centro da Jornada do Shopper
A construção de uma conexão afetiva e profunda entre marcas e consumidores é um dos maiores desafios no cenário competitivo da mídia atual. Projetos...