Mídia Programática
Como o Walmart Connect está aumentando o “tecido conjuntivo” da mídia de varejo
O lançamento de sua API de publicidade oferece às marcas mais oportunidades de preencher a lacuna entre anúncios de pesquisa paga e offsite, gerando um “enorme” aumento no desempenho.
Na...
Omnicom adquire o Interpublic Group para criar uma empresa de marketing e vendas de primeira linha
NOVA YORK, 9 de dezembro de 2024 – Omnicom (NYSE: OMC) e The Interpublic Group of Companies, Inc. (NYSE: IPG) (“Interpublic”) anunciaram hoje que seus...
Walmart dobra alcance da mídia de varejo, desafiando a Amazon
A pesquisa chega logo após um terceiro trimestre bem-sucedido para a gigante do varejo.
O negócio de mídia de varejo do Walmart quase dobrou no...
Oportunidades e Desafios para Escalar uma Operação de Retail Media com uma Plataforma de Self-Service
No cenário sonoro de Retail Media, varejistas de grande porte enfrentaram a necessidade de escalar suas operações para maximizar o impacto publicitário e atender...
Cencosud: Telas LED impulsionam marcas e geram alta visibilidade no ponto de venda
CencoMedia avança com a digitalização das lojas físicas da Cencosud no Brasil
A digitalização no ponto de venda (PDV) continua a ser uma tendência dominante, trazendo inovação tecnológica e...
Huawei abandona Android e lança sistema operacional próprio
Fabricante anunciou HarmonyOS Next no dia 23 de outubro. Sistema operacional mobile foi produzido pela empresa e não utiliza mais o kernel do Android.
A...
O mercado de mídia dos EUA cresceu 8% no ano até agosto, impulsionado por acordos programáticos premium e mídia de varejo
Os negócios premium cresceram de um quarto da participação nas compras programáticas em 2020 para uma participação projetada de 50% até o final de...
A Amazon DSP anuncia tecnologia de publicidade de última geração com alcance e desempenho precisos no funil completo
A Amazon revela uma experiência totalmente nova da Amazon DSP, interoperabilidade aprimorada e otimização simplificada para o funil completo.
No unBoxed 2024, a Amazon Ads anunciou...
A Microsoft parece pronta para fechar seu negócio de mídia de varejo
Cinco anos após adquirir a plataforma de publicidade de varejo PromoteIQ, a Microsoft agora parece estar fechando-a discretamente e incentivando os clientes a usarem...
Retail media: a hora de pensar fora das plataformas
Existe vida além do on-site. Qual é o potencial do off-site no Retail Media?
É fato que o retail media é uma das soluções mais...
Os CMOs das grandes marcas CPG já acordaram para o poder do Retail Media em prol da ativação de suas marcas na jornada qualificada...
Embora muitos diretores e diretoras de marketing não captaram a importância do Retail Media para suas marcas em suas operações com o varejo, estamos...