Notícias

Os novos movimentos de DOOH seguem rumo às novas consolidação de mercado em 2025

Grandes veículos de comunicação já miram seus investimentos para o segmento DOOH como forma de ampliar sua cobertura e audiência fora de seus terrítórios,...

ABRAMEDIA lança seu primeiro comitê focado em Colaboração entre Indústria e Varejo

A ABRAMEDIA - Associação Brasileira de Retail Media lança um dos mais importantes comitês do mercado de Retail Media, que reunirá indústrias, agências, varejistas...

O Potencial da Retail Media no Conversational Commerce: O Futuro das Interações com o Shopper

O Conversational Commerce está se consolidando como uma das tendências mais relevantes no cenário de vendas digitais, especialmente no Brasil, onde o WhatsApp possui...

Walmart conclui aquisição da VIZIO

A aquisição introduzirá novas experiências de entretenimento para clientes e acelerará o crescimento do Walmart Connect, o negócio de publicidade da empresa. BENTONVILLE, Ark., 3...

Como a PepsiCo avalia hoje as redes de mídia de varejo

Embora a rápida ascensão da  mídia de varejo possa ser empolgante, os varejistas que querem  receber os investimentos da PepsiCo precisam trazer seus recibos de forma muito...

Previsão de Fechamento do Social Commerce dos EUA para 2024

Todos os dias podem parecer Black Friday no TikTok. Grandes descontos, vendas relâmpago, cupons e outras ofertas especiais são essenciais na experiência de compra...

Kantar e LiveRamp fortalecem parceria de dados para melhor segmentação de anúncios usando segmentos de compradores da Kantar

Paris/Londres, 26 de novembro de 2024 : A Kantar, empresa líder mundial em dados de marketing e análise, e a plataforma líder em colaboração de...

Meta apresenta a métrica de visualizações, substituindo impressões em todas as plataformas

A nova métrica não fará distinção entre visualizações repetidas, o que levanta a questão: quão útil isso é? O Meta está implementando visualizações como a...