Notícias

Adsmovil OOH anuncia integração direta com a Invian, ampliando e otimizando as soluções programáticas de DOOH na América Latina

São Paulo, agosto de 2025  - A Adsmovil OOH, referência em soluções de audiência em movimento para Digital Out of Home (DOOH), e a Invian,...

Retail Media Networks: a hora de pensar além dos anúncios

Nos últimos cinco anos, as Retail Media Networks (RMNs) emergiram como um dos pilares mais relevantes do marketing digital. A promessa inicial foi clara:...

THE LED leva projeto de retail media para toda a rede da Leroy Merlin

A THE LED, especializada em soluções de tecnologia para o varejo físico, realizou uma parceria com a Leroy Merlin, para criar um projeto de...

Anúncios no WhatsApp: sua marca vista e lembrada 24 horas por dia

A máxima “quem não é visto não é lembrado” vai muito além da sabedoria popular e é estrategicamente praticada pelas marcas no ambiente digital....

Walmart Connect: como o maior varejista do mundo está redefinindo o ponto de venda como mídia

O Walmart está se consolidando como um dos principais protagonistas da transformação do varejo em plataforma de mídia. Com mais de US$ 4,4 bilhões...

Unilever reformula experiência de compra em marketplace e alavanca vendas de forma orgânica

Projeto conduzido pela Cadastra apostou em SEO, CRO e conteúdo adaptado ao comportamento do consumidor brasileiro para impulsionar vendas na Amazon das linhas Rexona,...

II Encontro de Líderes da ABRAMEDIA debaterá maturidade do Retail Media no Brasil com base em estudo inédito por indicadores

São Paulo, 1 de agosto de 2025 – A ABRAMEDIA reunirá selecionados varejistas, marcas e especialistas em retail media e tecnologia no II Encontro...

Amazon abandona completamente os anúncios no Google Shopping entre 21 e 23 de julho de 2025

O que aconteceu? Entre os dias 21 e 23 de julho de 2025, a Amazon encerrou por completo sua participação nos leilões de anúncios do...