Notícias
Retail media: a hora de pensar fora das plataformas
Existe vida além do on-site. Qual é o potencial do off-site no Retail Media?
É fato que o retail media é uma das soluções mais...
Quais são os desafios de transição de carreira para os profissionais de trade marketing ou de mídia para assumir posições de Retail Media?
A transição de carreira para Retail Media, seja a partir do Trade Marketing ou do Mídia Digital, exige uma abordagem estratégica, considerando que ambos...
Quais são as competências essenciais de um Head Comercial de Retail Media para liderar uma grande operação?
Com sua expansão acelerada, já existe um apagão de mão-de-obra fornecido para atender às demandas da Mídia de Varejo junto ao varejo brasileiro, principalmente,...
Como tracionar o Retail Media no cenário desafiador do Cash & Carry brasileiro?
Para tracionar o Retail Media no cenário desafiador do Cash & Carry brasileiro, onde há uma confusão conceitual entre ativações de trade marketing e...
Mercado Livre Aposta Alto no Mercado Ads, com Expectativa de Faturamento de US$ 4 Bilhões até 2028
O Mercado Livre (MELI34), líder indiscutível do e-commerce na América Latina, está prestes a alcançar uma nova fronteira no varejo digital. A plataforma de...
Os CMOs das grandes marcas CPG já acordaram para o poder do Retail Media em prol da ativação de suas marcas na jornada qualificada...
Embora muitos diretores e diretoras de marketing não captaram a importância do Retail Media para suas marcas em suas operações com o varejo, estamos...
Publicis Groupe vai adquirir a agência de mídia de varejo Mars United Commerce
A agência tem raízes profundas no shopper marketing tradicional
O Publicis Groupe fechou um acordo para comprar a Mars United Commerce, uma das maiores agências...
As redes de mídia de varejo evoluem com novos padrões de medição na loja e estratégias omnicanal
Os apelos por padrões e experiências na loja prevalecem no IAB Connected Commerce Summit: Varejo reinventado em Nova York.
As redes de mídia de varejo (RMNs)...