Retail Media Show

Retail Media Show 2024

O Retail Media Show 2024 foi realizado entre os dias 23 e 24 de abril de 2024, no Espaço Apas (Associação Paulista de Supermercados) e ficou marcado como um evento estratégico para a formação e requalificação de líderes e equipes nas áreas de marketing, trade marketing, e-commerce, CRM, digital e mídia na indústria e varejo.

A edição 2024 teve como principal objetivo oferecer formação e requalificação às lideranças e times da indústria e varejo, preparando-os para enfrentar os desafios e explorar as oportunidades geradas pelo Retail Media no mercado brasileiro. O evento buscou ainda fortalecer a área, destacando-a como estratégica e colaborativa.

Para isso, contou com a participação de renomadas lideranças do mercado, representando tanto a indústria quanto o varejo, além de provedores de soluções e tecnologia. O programa abrangeu debates sobre as melhores práticas, a evolução do Retail Media globalmente e a busca por caminhos inovadores para o mercado brasileiro.

Retail Media Show 2023

O Retail Media Show 2023, realizado entre os dias 06 e 07 de dezembro de 2023 na sede do GS1 Brasil (Associação Brasileira de Automação, São Paulo), foi um evento focado a capacitar lideranças da indústria, varejo, agências e provedores de soluções através de estudos e pesquisas para atender as demandas da forte expansão do Retail Media no Brasil com potencial bilionário em receitas não exploradas pelo varejo brasileiro.

Para solucionar essa lacuna, proporcionamos um espaço exclusivo e colaborativo para conectar profissionais do varejo, indústria, agências e demais prestadores de serviço do segmento com objetivo de fomentar frentes críticas de gestão.

Nossas iniciativas contribuíram com o crescimento estruturado do Retail Media no Brasil com a participação de relevantes parceiros estratégicos que impulsionaram novas receitas e nova experiência ao shopper brasileiro.