Primeiro episódio do Retail Media Cast estreia com sucesso: confira entrevista com Carlos Henrique Lacerda

Em uma parceria inédita entre o Jornal Giro News e Retail Media News, foi ao ar o primeiro episódio da primeira temporada do Retail Media Cast, com a participação especial de Carlos Henrique Lacerda, diretor de Retail Media das Farmácias Pague Menos. O projeto tem como objetivo compartilhar conhecimento e promover lideranças no setor de Retail Media, capacitando o mercado e sustentando a forte expansão do segmento no varejo brasileiro.

Na entrevista, Carlos Henrique Lacerda discutiu diversos aspectos da área, incluindo os desafios do canal farma, a criação e expansão de áreas, a gestão de times e resultados, além de métricas e indicadores. Ele também destacou as fortalezas do canal com grandes entregas em saúde e bem-estar. A conversa foi rica e estruturada, oferecendo insights valiosos para o desenvolvimento do mercado, valorização e reconhecimento das lideranças, inspiração de novas lideranças e um debate aprofundado sobre a curva de crescimento e aprendizado nesta grande expansão do Retail Media no Brasil.

Carlos Henrique Lacerda é também um dos coautores do livro “Líderes do Retail Media”, que está sendo produzido pela Editora Leader, sob a coordenação da profissional Andréia Roma.

“Nosso objetivo com o Retail Media Cast é compartilhar experiências e conhecimentos que possam inspirar e capacitar novas lideranças no setor de Retail Media. A entrevista com Carlos Henrique Lacerda foi um excelente pontapé inicial para essa jornada,” comentou Ricardo Vieira, idealizador do projeto.

Não perca a oportunidade de assistir ao episódio completo nos canais abaixo:

O Retail Media Cast é uma realização em parceria entre o Jornal Giro News e Retail Media News, com produção da Instore Audiovisual. A programação segue intensa até o final do ano, trazendo entrevistas com mais lideranças que contribuem diariamente para o crescimento do Retail Media no mercado da América Latina. 

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

Retail Media Pharma é confirmado para 2026 e amplia agenda de negócios, governança e inteligência no canal farma

Atendendo ao forte pedido de entidades do setor, redes varejistas (RMNs) e grandes marcas anunciantes, o Retail Media Pharma terá sua primeira edição realizada...

Retail Media Networks: a hora de pensar além dos anúncios

Nos últimos cinco anos, as Retail Media Networks (RMNs) emergiram como um dos pilares mais relevantes do marketing digital. A promessa inicial foi clara:...

Anúncios no WhatsApp: sua marca vista e lembrada 24 horas por dia

A máxima “quem não é visto não é lembrado” vai muito além da sabedoria popular e é estrategicamente praticada pelas marcas no ambiente digital....

Unilever reformula experiência de compra em marketplace e alavanca vendas de forma orgânica

Projeto conduzido pela Cadastra apostou em SEO, CRO e conteúdo adaptado ao comportamento do consumidor brasileiro para impulsionar vendas na Amazon das linhas Rexona,...