Notícias
Quais são os benefícios dos estudos de neurociência para mapeamento do comportamento do shopper em sua jornada?
Como esses estudos, marcas, anunciantes e varejistas, buscam criar campanhas mais envolventes e podem ajudar anúncios mais inteligentes e criativos que possam despertar maior...
NEUROCIÊNCIA APLICADA EM RETAIL MEDIA É OUTRA GRANDE PAUTA TÉCNICA DO MEDIA SHOPPER INSIGHTS
Media Shopper Insights 2024, um evento estratégico de Shopper Marketing totalmente focado em Retail Media, que será realizado no dia 16 de outubro na...
Media Shopper Insights anuncia Felipe Mendes na abertura, que abordará inteligência analítica do varejo diante da complexidade das múltiplas jornadas do omnishopper
A produção do MEDIA SHOPPER INSIGHTS está acelerada para confirmar todos os palestrantes e painelistas do evento nesta semana. O evento reunirá grandes especialistas,...
Tecnologia de Varejo dos EUA 2024
Como a tecnologia nas lojas está evoluindo para atender às expectativas dos compradores?
No último relatório da Sara Marzano, Commerce Media da EMARKETER, ela mergulha...
Qual é o impacto da gestão eficiente por categorias e como pode melhorar o desempenho das campanhas onsite e instore?
A gestão de categorias representa mais do que um bom layout e planograma impecável. É estrategicamente uma forma de melhorar os ganhos da loja...
SÃO PAULO SEDIARÁ PRIMEIRA EDIÇÃO DO MEDIA SHOPPER INSIGHTS NO DIA 16 DE OUTUBRO
Evento vai debater os impactos e pontos estratégicos do estudo e do mapeamento da jornada do shopper para maior qualificação do Retail Media.
O Clube...
Líderes do Retail Media: grande ponto de referência para amadurecimento do ecossistema
A produção do livro "Líderes do Retail Media" é um marco significativo para o cenário de mídia digital no Brasil. Trata-se da primeira publicação...
Quais são os cases práticos construídos e sustentados por IA Generativa em planos, propostas e desenvolvimento de campanhas e anúncios de Retail Media
A aplicação de Inteligência Artificial Generativa em Retail Media tem transformado a maneira como as campanhas e anúncios são planejados, propostos e executados. Essa...