Cencosud promove nova ação de Retail Media

Em parceria com a Heineken, a Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud Brasil – transformou uma das unidades Spid na Barra da Tijuca em um espaço personalizado com a identidade visual da marca da cerveja. A parceria foi pensada para o Rock in Rio, já que a loja está localizada no trajeto para o festival. Até 22 de setembro, a unidade irá comercializar exclusivamente bebidas da marca para consumo imediato, além de snacks e outros itens que poderão ser consumidos em um ambiente preparado para a ação. A loja contará com dinâmica de compre e ganhe, distribuição de brindes e promoções, além de presença de DJ aos finais de semana. Os supermercados da bandeira Prezunic na região também promovem ativações em conjunto com a Heineken.

 “O retail media vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil e é uma poderosa estratégia que permite conectar marcas diretamente aos consumidores no ponto de venda, utilizando os canais próprios do varejo para impulsionar vendas e fortalecer a visibilidade das marcas”, destaca a Cencosud.

Fonte: GiroNews

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

Retail Media Pharma é confirmado para 2026 e amplia agenda de negócios, governança e inteligência no canal farma

Atendendo ao forte pedido de entidades do setor, redes varejistas (RMNs) e grandes marcas anunciantes, o Retail Media Pharma terá sua primeira edição realizada...

Estratégia contextual de Groovinads & Zmes impulsiona Ypê Green e garante 39% das vendas da linha

São Paulo, 11 de setembro  – A Ypê, uma das marcas líderes em higiene e limpeza no Brasil há mais de 70 anos, registrou...

Retail Media Pharma: O que os cases de Walgreens e CVS ensinam ao mercado brasileiro

O mercado de retail media vive um momento de expansão global, e o setor de saúde e farmácia se torna um dos mais estratégicos...

Retail media assume papel de protagonista na construção das marcas

O retail media nasceu com uma missão clara: converter. No início de 2020, a grande aposta das marcas e agências era utilizar a inteligência...