Retail Media Show anuncia TOPSORT como patrocinadora oficial da terceira edição do evento

São Paulo, 04 de fevereiro de 2025 – O Retail Media Show tem o prazer de anunciar a TOPSORT como uma das grandes marcas patrocinadoras da terceira edição do evento e infraestrutura número 1 em Retail Media, que acontecerá nos dias 23 e 24 de abril, no Espaço APAS, em São Paulo. Consolidado como um dos principais eventos estratégicos do setor, o Retail Media Show trará como tema central o Neurociência, explorando o impacto no comportamento do consumidor e nas campanhas publicitárias do varejo.

Além da neurociência, o evento abordará verticais essenciais como Shopper Marketing, Inteligência Artificial, Gestão e Governança, Colaboração e Inteligência de Dados, Formação de Novas Lideranças, Omnichannel focado no funil completo, promovendo uma agenda científica e inovadora. Entre os destaques do evento, estão estudos de caso sobre IA Generativa, Neurociência e Consumer Journey, trazendo insights valiosos para profissionais do setor.

TOPSORT e suas soluções para o mercado de Retail Media

A TOPSORT é a principal infraestrutura de anúncios e monetização para marketplaces, varejistas e super apps com tecnologia rápida, fácil de usar e modular. A TOPSORT democratiza os segredos de monetização das Big Techs em uma infraestrutura de anúncios lucrativa e simplificada. Sua plataforma robusta viabiliza campanhas publicitárias mais eficientes, personalizadas e orientadas por dados, garantindo que marcas e anunciantes alcancem o público certo no momento ideal.

Entre as principais ofertas da TOPSORT estão:

Plataforma de Publicidade Baseada em IA: automação de campanhas e alocação inteligente de anúncios para maximizar conversões.

Soluções de Leilão e Precificação Dinâmica: estratégias otimizadas para que varejistas impulsionem suas receitas com anúncios nativos e segmentados.

Análises Preditivas e Inteligência de Dados: insights aprofundados sobre o comportamento do consumidor para melhorar a personalização de campanhas.

Clientes e Cases de Sucesso

A TOPSORT já atende algumas das principais marcas e varejistas do mercado global, ajudando empresas a expandirem suas estratégias de Retail Media de forma eficiente. Entre seus clientes, destacam-se grandes redes varejistas, marketplaces e marcas líderes que, por meio das soluções da TOPSORT, aumentaram significativamente suas taxas de conversão e retorno sobre investimento (ROI).

Estudos de caso indicam que empresas que adotaram as soluções da TOPSORT conseguiram:

  • Aumentar em até 40% o engajamento das campanhas publicitárias;
  • Melhorar a experiência do consumidor com recomendações mais assertivas;
  • Maximizar o desempenho das campanhas utilizando IA e machine learning.

A presença da TOPSORT no Retail Media Show reforça seu compromisso com a inovação e aceleração do setor no Brasil. Durante o evento, a empresa apresentará suas soluções, cases de sucesso e insights estratégicos para o mercado brasileiro, permitindo que varejistas e anunciantes descubram novas oportunidades para otimizar suas campanhas publicitárias.

Apoio e realização

O Retail Media Show é realizado pelo Clube do Varejo e conta com o apoio institucional da NielsenIQ, POPAI Brasil, Instituto Nacional do Varejo (INV), Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil), Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH), Associação Brasileira de Retail Media (ABRAMEDIA) e Associação de Marketing Promocional (AMPRO). Além disso, o evento conta com o patrocínio de grandes marcas que integram o ecossistema de Retail Media no Brasil, como a TOPSORT.

Sobre o Retail Media Show

O Retail Media Show é um evento de referência para profissionais do setor, promovendo conhecimento, inovação e tendências estratégicas para a evolução do Retail Media no Brasil.

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

A Nova Era do Varejo: Agentes de IA como Consumidores e qual será o Impacto na Evolução da Retail Media?

Tenho acompanhando que a ascensão dos agentes de inteligência artificial (IA) está redefinindo o cenário do varejo digital, impulsionando uma transformação significativa na evolução...

A IA revolucionou o mercado de buscas. Os profissionais de marketing estão se esforçando para acompanhar.

Os sites em breve servirão principalmente como fontes de dados para plataformas de IA, não destinos para humanos, prevê Mailchimp Em questão de meses, a...

O Walmart está se preparando para receber seu próximo cliente: o agente de compras com IA

À medida que os consumidores começam a usar agentes de IA para fazer compras, os varejistas estão tentando descobrir como comercializar para bots além...

TikTok Shop chega ao Brasil e inaugura a era da Compra por Descoberta

Plataforma de entretenimento traz para o país a solução que une jornada de descoberta e de compras A partir desta quinta-feira, 8 de maio, o...