São Paulo, agosto de 2025 – A Adsmovil OOH, referência em soluções de audiência em movimento para Digital Out of Home (DOOH), e a Invian, empresa de sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) para OOH e DOOH, anunciaram sua integração. Essa colaboração busca fortalecer a capacidade da Adsmovil OOH na oferta de soluções programáticas de DOOH mais eficientes e robustas para os mercados latino-americanos.
A integração entre a plataforma programática da Adsmovil OOH e o sistema CMS da Invian representa uma otimização significativa na gestão e entrega de campanhas. Ao combinar a experiência da Adsmovil OOH em audiências em movimento e seu enfoque em planejamento baseado em dados com a tecnologia de controle e gestão de inventário da Invian, o mercado passa a contar com uma solução de compra de DOOH mais fluida, transparente e respaldada por dados reais.
“Estamos animados com essa integração, pois consolida ainda mais nossa posição como referência na revolução do DOOH programático na América Latina”, afirma Mariana Correa, SVP da Adsmovil OOH. “Ao conectar nossa plataforma diretamente ao CMS da Invian, oferecemos aos anunciantes e publishers um controle e uma precisão sem precedentes, garantindo que suas campanhas alcancem as audiências certas, no momento certo e com métricas confiáveis.”
A Invian, conhecida por seus sistemas inteligentes que oferecem controle total sobre redes de mídia estática e digital, facilita a gestão de inventário e a programação de campanhas DOOH. Sua plataforma se integra com os principais SSPs e DSPs do mercado, além de fornecer relatórios automatizados de Proof of Posting (POP) para maior transparência.
“Essa aliança com a Adsmovil OOH é mais um passo na expansão do nosso ecossistema tecnológico. Ao nos integrarmos diretamente com uma plataforma programática de alto nível e com expertise em audiências, ampliamos ainda mais nossa capacidade de entregar valor real ao mercado. Essa integração se soma aos sistemas que já operamos com os principais grupos de OOH e Retail Media na América Latina e reforça nossa missão de maximizar o retorno sobre o investimento por meio de dados, automação e eficiência operacional. Estamos comprometidos em construir, junto aos nossos parceiros, um futuro mais transparente, dinâmico e inteligente para o OOH e o Retail Media na América Latina”, afirmou Kelson Schmitt, CEO da Invian.
Com uma rede de mais de 50.000 telas e 7,3 bilhões de impressões mensais na América Latina, a Adsmovil OOH atua em mercados-chave como Brasil, México, Colômbia, Chile e Peru, e se prepara para entrar na Argentina. Essa integração estará disponível em todos os mercados onde ambas as empresas estão presentes, garantindo um alcance massivo e impactante para as campanhas.
O DOOH programático é, sem dúvida, o futuro da publicidade Out of Home, e a necessidade de que os compradores confiem em empresas sérias, profissionais e independentes nunca foi tão crucial. Para as marcas que buscam uma solução de DOOH programático transparente e eficiente, essa integração direta oferece dados reais e insights acionáveis, eliminando a dependência de cálculos probabilísticos e garantindo um retorno mais claro sobre o investimento. Além disso, assegura a entrega de dados úteis para tomada de decisão e a construção de um ecossistema publicitário mais transparente e eficaz.
Sobre a Adsmovil
A Adsmovil é Ad Tech fundada por Alberto Pardo em 2009 com o propósito de resolver um dos grandes desafios da indústria publicitária: a correta identificação das audiências. Por meio de sua plataforma tecnológica de compra programática, segmentação avançada e construção de audiências baseadas em dados, a Adsmovil permite que as marcas melhorem significativamente seu targeting e se conectem com seus consumidores reais no momento e lugar certos, por meio de múltiplos formatos e telas entregando resultados mais eficientes e relevantes para as campanhas.
A empresa está presente na América Latina, Europa e Estados Unidos, em países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Espanha, França, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai.
Sobre a Invian
A Invian é uma empresa de tecnologia especializada em sistemas complexos de gestão de conteúdo, integrações e campanhas para os setores de OOH, DOOH e Retail Media. Após sua fusão com a THE LED, em 2024 — empresa responsável por mais de 100 mil m² de telas LED e pela operação de grandes redes digitais na América Latina — e a aquisição da empresa Retail Media em 2025, consolidou-se como fornecedora neutra e estratégica de tecnologia e infraestrutura.
Com 12 sistemas próprios, a Invian integra hardware de última geração e soluções inteligentes para automação, verificação e gestão de campanhas em tempo real, atendendo aos principais grupos de OOH e varejo da região, como Eletromidia, NEOOH, Outdoormidia, OOH Brasil, Clear Channel, Global, IMU, Grupo Expansión, Sam’s Club, Carrefour, Pão de Açúcar, entre outros.