Foco na mídia de varejo à medida que a Glovo e a Mars expandem a parceria global pela Europa, Ásia Central e África

A Glovo, um aplicativo de entrega multicategoria, e a Mars, grande empresa de lanches, alimentos e cuidados com animais de estimação, anunciaram a expansão de sua parceria global com foco em estratégias de mídia de varejo em mais de cinco mercados, incluindo países importantes como Espanha, Itália e Polônia.

A dupla afirma que a parceria obteve resultados sólidos em apenas um ano, com mais de 50% de crescimento alcançado pelos produtos Mars dentro da Glovo, e estabeleceu metas para expandir os negócios até o final de 2030.

À medida que a mídia de varejo se torna uma das maiores apostas da Glovo dentro da plataforma, ela desempenhará um papel central na próxima fase da parceria. A Glovo oferecerá à Mars benefícios exclusivos, como acesso antecipado a novas soluções de publicidade, cobrindo o usuário da conscientização à conversão e compartilhamento de dados de mídia.

Esses esforços são projetados para ajudar a Mars a acelerar sua estratégia digital, cobrindo todo o funil de marketing com estratégias vencedoras em vigor em todos os mercados envolvidos. A parceria também oferece uma oportunidade para uma integração mais profunda entre as equipes de mídia da Glovo e da Mars. 

Este ano, a Glovo viu um aumento de 47% na categoria de lanches, que inclui sorvetes, chocolates e outros doces, e um aumento de 51% na categoria de cuidados com animais de estimação em todos os mercados.

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

Retail Media Pharma é confirmado para 2026 e amplia agenda de negócios, governança e inteligência no canal farma

Atendendo ao forte pedido de entidades do setor, redes varejistas (RMNs) e grandes marcas anunciantes, o Retail Media Pharma terá sua primeira edição realizada...

Estratégia contextual de Groovinads & Zmes impulsiona Ypê Green e garante 39% das vendas da linha

São Paulo, 11 de setembro  – A Ypê, uma das marcas líderes em higiene e limpeza no Brasil há mais de 70 anos, registrou...

Retail Media Pharma: O que os cases de Walgreens e CVS ensinam ao mercado brasileiro

O mercado de retail media vive um momento de expansão global, e o setor de saúde e farmácia se torna um dos mais estratégicos...

Retail media assume papel de protagonista na construção das marcas

O retail media nasceu com uma missão clara: converter. No início de 2020, a grande aposta das marcas e agências era utilizar a inteligência...