A Unlimitail, joint venture entre o Grupo Carrefour e o Grupo Publicis que desenvolve soluções em Retail Media para Europa e América Latina, anuncia a contratação de Fátima Leal como Diretora de Key Accounts.
A partir da sua expertise em planejamento estratégico, venda consultiva e desenvolvimento de campanhas baseadas em dados, a executiva terá como objetivo desenvolver soluções eficazes para as necessidades do mercado em Retail Media omnicanal e oferecer um atendimento personalizado e customizado.
Graduada em Publicidade e Propaganda e com Pós-Graduação em Administração de Empresas, Fátima possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas e já trabalhou em grandes empresas como Walmart, Yamaha, dunnhumby, in loco e Raia Drogasil, onde foi co-fundadora do RD Ads/Impulso.
Em sua nova função, a executiva terá como objetivo desenvolver soluções para as necessidades do mercado em Retail Media omnicanal e oferecer um atendimento personalizado e customizado. Graduada em Publicidade e Propaganda e com Pós-Graduação em Administração de Empresas, a profissional possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas e já trabalhou em empresas como Walmart, Yamaha, Dunnhumby, Inloco e Raia Drogasil, onde foi co-fundadora do RD Ads/Impulso.
A executiva se destaca pela liderança de projetos complexos, gestão de performance e implementação de metodologias ágeis em ambientes dinâmicos. “Meu objetivo é aproveitar toda a experiência que adquiri durante esses anos de carreira e implementar soluções tecnológicas cada vez mais inovadoras, utilizar os dados de maneira estratégica para ajudar na tomada de decisão e principalmente ajudar no crescimento e fortalecimento da marca no mercado de Retail Media”, afirma Fátima Leal, Diretora de Key Accounts da Unlimitail.

“Estamos muito entusiasmados em poder contar com a presença da Fátima no nosso time, pois o seu conhecimento e habilidades analíticas em Retail Media nos ajudarão a elevar a qualidade da entrega dos nossos produtos, oferecer soluções mais estratégicas e omnicanal para o varejo e melhorar a experiência dos clientes”, destaca Rodrigo Pimentel, CRO da Unlimitail.