Unlimitail anuncia Fátima Leal como nova Diretora de Key Accounts

A Unlimitail, joint venture entre o Grupo Carrefour e o Grupo Publicis que desenvolve soluções em Retail Media para Europa e América Latina, anuncia a contratação de Fátima Leal como Diretora de Key Accounts.

A partir da sua expertise em planejamento estratégico, venda consultiva e desenvolvimento de campanhas baseadas em dados, a executiva terá como objetivo desenvolver soluções eficazes para as necessidades do mercado em Retail Media omnicanal e oferecer um atendimento personalizado e customizado.

Graduada em Publicidade e Propaganda e com Pós-Graduação em Administração de Empresas, Fátima possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas e já trabalhou em grandes empresas como Walmart, Yamaha, dunnhumby, in loco e Raia Drogasil, onde foi co-fundadora do RD Ads/Impulso.

Em sua nova função, a executiva terá como objetivo desenvolver soluções para as necessidades do mercado em Retail Media omnicanal e oferecer um atendimento personalizado e customizado. Graduada em Publicidade e Propaganda e com Pós-Graduação em Administração de Empresas, a profissional possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas e já trabalhou em empresas como Walmart, Yamaha, Dunnhumby, Inloco e Raia Drogasil, onde foi co-fundadora do RD Ads/Impulso.

A executiva se destaca pela liderança de projetos complexos, gestão de performance e implementação de metodologias ágeis em ambientes dinâmicos. “Meu objetivo é aproveitar toda a experiência que adquiri durante esses anos de carreira e implementar soluções tecnológicas cada vez mais inovadoras, utilizar os dados de maneira estratégica para ajudar na tomada de decisão e principalmente ajudar no crescimento e fortalecimento da marca no mercado de Retail Media”, afirma Fátima Leal, Diretora de Key Accounts da Unlimitail.

“Estamos muito entusiasmados  em poder contar com a presença  da Fátima  no nosso time, pois o seu conhecimento e habilidades analíticas em Retail Media nos ajudarão a elevar a qualidade da entrega dos nossos produtos, oferecer soluções mais estratégicas e omnicanal para o varejo e melhorar a experiência dos clientes”, destaca Rodrigo Pimentel, CRO da Unlimitail.

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

Mídia que move ponteiro: como o varejo está aprendendo a provar — e vender — impacto real

Retail Media Show 2025 debate por que marcas e varejistas buscam cada vez mais o que muda comportamento — não só o que gera...

Retail Media Show 2025 acontece nos dias 23 e 24 de abril com foco em incrementalidade

Evento reúne líderes do varejo, da indústria e da publicidade para discutir performance em tempo real

Fórum Nacional de Líderes de Retail Media da ABRAMEDIA

São Paulo, 26 de março de 2025 – Aconteceu na FIA Business School, em São Paulo, o Fórum Nacional de Líderes de Retail Media,...

Publicidade digital nas TVs conectadas: o novo território estratégico para marcas e anunciantes

Para Bruno Belardo, Vice-Presidente de Vendas da US Media, crescimento da CTV exige campanhas personalizadas, integração com Retail Media e uso de IA para...