Com Vila Noel e Papai Noel gigante, Prezunic e Coca-Cola estão prontos para o Natal

Além de ação de retail media em Marapendi, outras lojas da rede de supermercados ganharão ativações e serão pontos de partida da tradicional Caravana de Natal

De frente para a maior árvore de Natal do Rio, a unidade do Prezunic Marapendi, na Barra da Tijuca, também chama a atenção com uma nova fachada preparada especialmente para encantar os clientes durante o período das festas de fim de ano. Em parceria com a Coca-Cola Andina, a rede de supermercados carioca, por meio da CencoMedia – braço de retail media da Cencosud – “vestiu” a frente da loja com temática natalina, incluindo o tradicional Papai Noel da marca, com mais de 10 metros de altura.

Além da fachada personalizada, a parceria inclui uma série de ativações especiais. A tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que percorre as ruas da cidade com caminhões iluminados, terá unidades do Prezunic como pontos de partida. No Prezunic Recreio, a Vila Noel, espaço criado em parceria entre a Coca-Cola e a BRF, vai reforçar o clima natalino e a exposição de produtos das marcas.

“O Natal é uma época mágica, e estamos muito animados com esta parceria que fortalece o Prezunic como empresa carioca e se diferencia em suas ações para encantar os clientes”, afirma Patrícia Rotelli, diretora comercial do Prezunic e Spid.

Em todas as lojas haverá promoções de “Compre e Ganhe”, com brindes exclusivos oferecidos pela indústria. Papai Noel e o tradicional Coral de Natal Prezunic vão percorrer as unidades da rede, com apresentações exclusivas para os clientes em dias e horários pré-definidos.

Em formato omnichannel, as ativações de fim de ano em parceria com a Coca-Cola Andina acontecerão nas 38 unidades do Prezunic, nas 10 lojas físicas Spid – rede de conveniência de supermercado com entregas super rápidas da Cencosud – no e-commerce e por meio de ações via app e CRM.

Parceria

Na unidade Spid Botafogo, a fachada também será repaginada com a identidade visual do Natal Coca-Cola. A parceria entre a marca e o Prezunic ocorre regularmente no Rio de Janeiro, aproveitando datas sazonais e durante grandes eventos sediados na capital carioca.

Na época do Halloween, a ação “Fanta Mistério” promoveu o lançamento do sabor maçã verde da tradicional marca de refrigerantes. Nos Jogos Olímpicos, o energético Powerade foi o centro das ações. Já a própria Coca-Cola foi promovida enquanto a capital carioca sediava um grande festival de música ocorrido em setembro.

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

Retail Media Pharma é confirmado para 2026 e amplia agenda de negócios, governança e inteligência no canal farma

Atendendo ao forte pedido de entidades do setor, redes varejistas (RMNs) e grandes marcas anunciantes, o Retail Media Pharma terá sua primeira edição realizada...

Estratégia contextual de Groovinads & Zmes impulsiona Ypê Green e garante 39% das vendas da linha

São Paulo, 11 de setembro  – A Ypê, uma das marcas líderes em higiene e limpeza no Brasil há mais de 70 anos, registrou...

10 Maiores Desafios de Retail Media para Escalar Personalização Real e Efetiva em Campanhas

O discurso de “personalização” em Retail Media já não sustenta vantagem competitiva por si só. Shopper data, segmentação por clusters e recomendações automatizadas por...

Retail Media Pharma: O que os cases de Walgreens e CVS ensinam ao mercado brasileiro

O mercado de retail media vive um momento de expansão global, e o setor de saúde e farmácia se torna um dos mais estratégicos...