Pague Menos e Huggies fazem ativação de marca inédita na loja 1000 em Fortaleza

Além das ações com demonstradores, que ocorrem todas as quintas-feiras, nos dias 16, 18 e 25 de setembro, 02, 09, 16, 23 e 30 de outubro, das 9h às 19h, a ação inclui uma mecânica promocional.

A rede de farmácias Pague Menos, segunda maior do Brasil, anunciou uma ativação de marca inédita com a Huggies, marca de fraldas infantis da Kimberly-Clark.

Entre 16 de setembro e 30 de outubro, a loja de número 1000, localizada na Avenida Santos Dumont, 2284, no bairro Aldeota, em Fortaleza (CE), permanece totalmente envelopada com comunicação visual temática para destacar os diferenciais do produto e aproximar a marca do público.

A ação conta com demonstrações semanais às quintas-feiras, nos dias 16, 18 e 25 de setembro e 2, 9, 16, 23 e 30 de outubro, sempre das 9h às 19h. Nessas datas, clientes que comprarem R$ 100 em produtos Huggies ganharão brindes exclusivos, além de degustar algodão doce distribuído na loja.

De acordo com Camilo Frigo, diretor de novos negócios da Pague Menos, a iniciativa reforça a estratégia da rede em retail media, oferecendo novas formas de conexão entre marcas e consumidores.

“A parceria nos permite oferecer uma experiência imersiva, unindo conveniência, benefícios e interatividade no ponto de venda para que os clientes possam conhecer o produto antes mesmo de comprar”, afirma.

Com presença nacional, a Pague Menos vem investindo em transformar suas lojas em hubs de experiência, promovendo ativações que vão além da venda. A campanha com Huggies reforça esse posicionamento, unindo inovação e proximidade com os consumidores.

Kimberly-Clark, por meio de Huggies, busca ampliar o relacionamento com seu público-alvo — cuidadores e famílias. Neste ano, a marca reformulou seu portfólio de fraldas, incorporando inovações desenvolvidas a partir da escuta ativa dos consumidores.

“Na ativação de marca inédta com a Pague Menos, teremos demonstrações em loja e, a cada R$ 100 em compras Huggies, o cliente ganhará um brinde. Queremos evidenciar a tecnologia da nova linha e estreitar ainda mais nossa relação de proximidade e cuidado com as famílias”, explica Bruno Sparapani, gerente-executivo de marketing da Huggies.

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

Concha y Toro alcança resultados inéditos no e-commerce com estratégias de Retail Media

Desenvolvidas pela Topsort, as campanhas digitais da vinícola chilena alcançaram 11,4% de conversão e até 10x de retorno sobre investimento em mídia A Concha y...

In-Store Media não é puxadinho do DOOH: A RMN precisa retomar o protagonismo de seu principal inventário

O risco da terceirização equivocada Nos últimos meses, temos observado uma prática preocupante: diversos varejistas entregando seu inventário de In-Store Media (telas em loja, ativações...

ABRAMEDIA lança o primeiro programa global de Loja Perfeita de In-Store Media

Na última quinta-feira, 18 de setembro, a ABRAMEDIA realizou a primeira reunião do Comitê de In-Store Media, que marcou um passo decisivo para o...

ABRAMEDIA lança Guia de Maturidade do In-Store Media: a primeira ferramenta global de gestão e avaliação de projetos de mídia no ponto de venda

A ABRAMEDIA anuncia hoje o lançamento oficial do Guia de Maturidade do In-Store Media, a primeira ferramenta de gestão no mundo desenhada para avaliar,...